filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

MJV Tecnologia investe em inovação aberta

Postado por Redação em 17/05/2019 em Notícias Tech

No ano passado, a empresa divulgou um crescimento de 80% e espera, através do uso de inovação aberta, dobrar as projeções para este ano

A estratégia da MJV Tecnologia & Inovação, que conta com mais de 800 colaboradores, distribuídos entre suas filiais no Brasil, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, França e Itália, é investir em inovação aberta e para tanto, aposta suas fichas na criação do seu laboratório de Inovação.

A empresa acredita que a linha de pensamento propagada pelo espaço, possa ajudar a companhia a dobrar sua receita que, no ano passado apresentou um crescimento de 80%

Para ajudar a disseminar o conceito de inovação aberta e aumentar as chances de crescimento, a empresa anunciou a criação do Laboratório de Inovação. O principal objetivo desse espaço, localizado no Parque Tecnológico da UFRJ, é incentivar a promoção de projetos voltados para o campo do Data Science e fomentar um programa de aceleração de startups, que busca aproximar os jovens empreendedores das grandes corporações.

A empresa, que desenvolve soluções baseadas em Design Thinking para promover transformação digital para seus clientes, está apostando todas as suas fixas no desenvolvimento de soluções abertas para promover o seu crescimento no próximo ano. Em 2018, os dados divulgados pela MJV Tecnologia & Inovação, apresentaram um aumento de 80%. Baseado nisso, a companhia quer dobrar sua receita para este ano e para tanto quer expandir o seu leque de clientes que fazem uso de soluções abertas para promover a transformação digital.

“Ambas as tendências são estratégicas para as organizações nos próximos anos. Vamos colaborar para promover essas iniciativas e maturar o processo nas companhias que já as implementaram.”, afirmou Maurício Viana, CEO da MJV.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a MJV utiliza Design Thinking (um processo que utiliza pessoas como principais ferramentas para a promoção de inovação) e metodologias como guia norteador em todos os seus projetos. Seu leque de cases envolve a Transformação Digital das companhias, incluindo mudanças culturais, processuais e a implementação de soluções de TI por meio de projetos continuados baseados em outsourcing. Entre algumas das empresas que aderiram a essas mudanças estão companhias como Delta, Panasonic, Santander e Sul América.

 Foto:  Laboratório de Inovação

 

 

 

Postado por Redação em 17/05/2019 em Notícias Tech