Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Minsait, empresa Indra, anuncia parceria com a Celonis

Postado por Redação em 27/07/2022 em Notícias

A Minsait, empresa do grupo Indra, integrará os recursos de mineração de processos e gerenciamento de execução da Celonis em suas ferramentas e plataformas para revelar e corrigir ineficiências

A Minsait, uma empresa Indra, anunciou hoje a parceria com a Celonis, líder global em gestão de execução. A parceria ajudará as empresas de todos os setores a obter os insights necessários para atualizar e otimizar continuamente seus processos de negócios, impulsionando a eficiência operacional, reduzindo custos e melhorando a experiência do cliente.

A Minsait integrou os recursos de gerenciamento de execução e mineração de processos orientados por dados da Celonis em suas ferramentas e plataformas para fornecer novos patamares de transparência e informações para uma tomada de decisão mais ágil e eficaz.

A Minsait já possui experiência relevante com essa tecnologia em clientes de setores como Telecomunicações, Serviços Financeiros e Indústria e Consumo, alcançando uma entrega de valor significativa que impacta diretamente na demonstração de resultados dos nossos clientes. Além disso, recentemente fomos premiados com a melhor implementação do ano graças ao nosso projeto Order-to-Cash para uma empresa multinacional.

O Celonis Execution Management System (EMS) revela e corrige as ineficiências dos processos. Ele se conecta aos sistemas e fornece a inteligência para entender o que corrigir primeiro e as ações certas a serem tomadas para remover as ineficiências que silenciosamente comprometem o desempenho.

"A colaboração reúne a experiência multissetorial da Minsait em projetos de inteligência artificial e dados e os recursos de gerenciamento de execução e mineração de processos da Celonis. Juntas, as empresas estão em uma posição única para identificar ineficiências nos processos dos clientes e transformar dados em ações inteligentes e automatizadas", afirma Marcus Luz, head de Tecnologias Digitais da Minsait no Brasil.

Ao integrar dados em tempo real, inteligência de processos e ações direcionadas, o EMS permite que os clientes obtenham melhorias significativas no desempenho dos negócios em um período muito curto de tempo, desbloqueando ineficiências corporativas, proporcionando melhores experiências aos funcionários e clientes e reduzindo as emissões de carbono.

"As empresas em todo o mundo tiveram que se transformar quase da noite para o dia - devido à pandemia e outros desafios de mercado, como inflação, interrupções na cadeia de suprimentos, uma guerra na Europa e muito mais. Apesar de todos esses desafios, combinando o alto grau de transformação digital e tecnologias de TI da Minsait, juntamente com os recursos de gerenciamento de execução e mineração de processos líderes de mercado da Celonis, as organizações poderão prosperar mesmo neste clima macroeconômico",acrescentou Luis Picinini, Diretor de Alianças e Canais da Celonis para a América Latina

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 27/07/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.