filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Máxima Sistemas ingressa no setor de manufatura

Postado por Marilia Caride em 16/06/2015 em Notícias

Wagner Patrus PortalERP 82826Empresa levará suas soluções de mobilidade para a gestão da força de vendas e eficiência logística de grandes indústrias.

Foco será na cadeia industrial de Alimentos, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Reconhecida por sua atuação na área de logística, a Máxima Sistemas anuncia expande sua estratégia de ampliação de mercado e passa a atender a indústria manufatureira. A primeira iniciativa será junto à cadeia industrial de Alimentos e HPC, que contempla Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

A atuação será em duas frentes. A primeira abrange a área de vendas terceirizadas das empresas. Já a segunda  atende a demanda logística da distribuição de companhias que têm frota própria, permitindo que a indústria acompanhe a entrega do momento que sai da fábrica até quando o produto chega ao distribuidor. 

A empresa tem como meta conquistar 120 novos clientes entre esse ano e no  próximo, levando sua oferta de soluções de mobilidade para a gestão da força de vendas e eficiência logística de grandes indústrias. ?Há um potencial enorme da Máxima se firmar neste mercado porque começaremos a aproximação por meio dos distribuidores que já detém uma rede de indústrias que sãos os seus fornecedores?, diz Wagner Patrus (foto), diretor executivo da Máxima Sistemas.

Fonte: Redação

 

Postado por Marilia Caride em 16/06/2015 em Notícias