Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Madri Comércio escolhe ERP TOTVS

Postado por

Marilia Caride

em 24/08/2015 em Notícias

A implementação faz parte do planejamento estratégico da nova gestão da empresa, que tem como um dos objetivos otimizar processos...

A implementação faz parte do planejamento estratégico da nova gestão da empresa, que tem como um dos objetivos otimizar processos e aprimorar o controle da organização por meio da adoção de um sistema de gestão empresarial.

Há mais de 26 anos no mercado, a Madri conta com duas unidades de negócios: BJ Materiais Hidráulicos e BJZ Ferro e Aço e possui atendimento no sul do País e em outras regiões. A empresa tem um faturamento anual de aproximadamente R$ 10 milhões. Segundo o diretor Administrativo Financeiro e de Operações da Madri, Roberto Henrique Silva, o ERP atenderá as necessidades da visão de futuro da nova gestão da empresa. ?Com a ferramenta, esperamos obter mais agilidade, qualidade e assertividade na análise de dados e na gestão de nossos processos. Além disso, o sistema permitirá um gerenciamento mais adequado dos nossos recursos, a elaboração de estratégias operacionais mais precisas, ganho de produtividade e, principalmente, um controle efetivo dos setores financeiro, comercial, de faturamento e de estoque?, afirma Silva.

Qualifique-se para o mercado. Conheça nossa Capacitação online em Sistemas de Gestão ERP

Richard Nogueira, diretor de Atendimento e Relacionamento da unidade gaúcha da TOTVS, comenta que o objetivo do projeto é transformar a Madri em uma referência no segmento em que atua. ?O que pesou, sem dúvida, para o início dessa parceria foi a confiabilidade da Madri em utilizar um produto que contempla as melhores práticas do segmento do Varejo, como o ERP da TOTVS. 

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 24/08/2015 em Notícias