filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Loteadora melhora processos com ERP

Postado por Daniela Quintana em 25/08/2017 em Mercado

planourbanismo mega portalerp 982534768Plano Urbanismo otimiza gestão de carteira com mais de 6 mil clientes com solução de gestão da Mega.

Segundo a companhia, todo o acompanhamento dos projetos são realizados em tempo real e com precisão das informações, o que possibilitou a entrega de mais de 14 mil lotes.

A Plano Urbanismo, uma das maiores loteadoras do Nordeste, com atuação no Rio Grande do Norte e na Paraíba, melhorou significativamente seus processos com o sistema de gestão empresarial da Mega. Segundo a companhia, com a ferramenta, todo o acompanhamento dos projetos são realizados em tempo real e com precisão das informações, o que possibilitou a entrega de mais de 14 mil lotes, além da gestão de uma carteira com mais de seis mil clientes.

?Nós já somos parceiros da Mega há alguns anos e a informação em tempo real é muito importante para as tomadas de decisão, pois nos permite acompanhar o comportamento atual e prever como será o nosso fluxo de caixa no futuro ? já que trabalhamos com financiamentos em longo prazo?, pontua o Sócio-Diretor Luiz Cláudio Soares.

Antes de implementar o ERP Mega, Luiz Cláudio comenta que, ele e toda a equipe precisavam fazer os relatórios manualmente, com o apoio de planilhas de excel. E isso demandava muito tempo, além de abrir grandes margens de erro no lançamento dos dados. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?Hoje nós enxergamos até a taxa de retorno dos empreendimentos. A análise que o ERP Mega faz no loteamento é fantástica, eu não me vejo mais trabalhando sem esta ferramenta e todas as vantagens que ela me proporciona. Seria como trabalhar sem celular: hoje ninguém mais  se vê nesta possibilidade?, compara o executivo. 

Além do investimento em tecnologia, a loteadora também renovou sua atividade, possibilitada pelo complemento do programa Minha Casa Minha Vida. ?Com esta oportunidade, estamos focados em construir casas nos loteamentos que já entregamos a fim de urbanizar melhor e aumentar a capilaridade junto a este público?, conclui. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 25/08/2017 em Mercado