Linx lança solução para segmento de moda e acessórios
Postado porFátima Costa
em 03/02/2017 em NotíciasAlém de fornecer unificação e centralização da gestão, a tecnologia pode proporcionar uma experiência de compra ágil e memorável aos...
Além de fornecer unificação e centralização da gestão, a tecnologia pode proporcionar uma experiência de compra ágil e memorável aos consumidores, atraindo novos clientes e fidelizando os que já existem.
A Linx, empresa que atua na área de software de gestão para o varejo, tem acompanhado os desafios diários de lojas, redes ou franquias do segmento de moda, para ofertar soluções com maior controle, gestão, integração e padronização dos processos para gerar mais eficiência no dia a dia destes varejistas.
25 de Abril de 2O17 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!
Um exemplo recente dessa ação da empresa foi o lançamento do app Linx Analytics, voltado para o segmento de moda e acessórios, que permite aos varejistas gerenciarem suas lojas, redes ou franquias por meio de smartphones ou tablets ? software de varejo essencial para apoiar o aumento das vendas.
Com esse sistema é possível acompanhar, em tempo real, as vendas, performance de produtos (melhor margem, mais vendidos, produtos mais trocados), desempenho dos vendedores, entre outros indicadores. Totalmente na nuvem, o aplicativo está disponível para rodar nos sistemas operacionais IOS e Android, além de computadores via browser.
De acordo com a empresa, o grande diferencial do software para varejo da Linx é a colaboração entre a operação e a estratégia. É possível compartilhar informações em tempo real com outras lojas, repassando dicas e boas práticas para melhorar resultados. A solução oferece recursos semelhantes aos de uma rede social, que facilitam a comunicação e promovem o crescimento. Gestores podem identificar problemas e insights muito rapidamente, reduzindo danos e potencializando as vendas.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!
Segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o varejo de vestuário em 2016 teve queda em 10,7%, comparado ao período anterior. Embora o número seja negativo, aos poucos o segmento vem dando sinais de retomada, e a previsão da Associação é que, em 2017, haja um crescimento de 2%. Frente a esses desafios, oferecer melhores ofertas e fidelizar clientes se torna uma grande vantagem para os varejistas.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 03/02/2017 em Notícias