Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx fecha parceria com Mercado Livre

Postado por Redação em 03/04/2020 em Notícias

Itens adquiridos no marketplace poderão sair de lojas físicas, que servirão como centros de distribuição para reduzir prazo e custo de frete

 Linx fecha parceria com Mercado Livre

O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, fechou uma parceria com a Linx, especialista em software de gestão para o varejo. O objetivo é conectar o marketplace mercadolivre.com.br com marcas clientes da Linx.

A novidade, que vale para todo o Brasil, transforma essas lojas em centros de distribuição de produtos comprados de forma online no marketplace, permitindo reduzir prazos de entrega e custos de frete. Neste sentido, os clientes da Linx que possuem a solução OMS (Order Management System), vão poder usar o Mercado Livre como mais um canal de vendas, podendo se beneficiar de todas as possibilidades que uma operação omnichannel oferece.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

“Essa parceria vem ao encontro do nosso objetivo de ampliar o sortimento de produtos oferecidos no nosso marketplace e de fortalecer as ferramentas que já oferecemos para os vendedores. Isso também garantirá uma experiência ainda melhor ao comprador, que poderá receber o produto de forma mais rápida, barata e conveniente.”, informou Bruno Guarnieri, diretor de Marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital, afirmou que quanto mais integrada uma operação, maiores são as chances de sucesso de um determinado varejista.

“Esse é mais um movimento da Linx para modernizar o varejo brasileiro e colocar os lojistas no mesmo patamar de eficiência logística dos países desenvolvidos, pois poderão usar a omnicanalidade para impulsionar seus canais online e aumentar o fluxo de clientes em lojas físicas, o que pode ajudá-los a vender ainda mais.”, salientou o executivo da especialista em software para o varejo.

Postado por Redação em 03/04/2020 em Notícias