Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx fecha parceria com B2W

Postado por Redação em 12/12/2019 em Notícias

Companhias determinaram um acordo de integração de marketplace

Linx fecha parceria com B2W

Nesta quarta-feira, o canal de vendas B2W anunciou que estabeleceu uma parceria com a Linx. A ação, se deu através da assinatura de um memorando de entendimentos, que permite que a Linx conecte lojistas ao marketplace da plataforma de comércio eletrônico.

Na prática, os lojistas parceiros da Linx poderão realizar suas vendas no B2W Marketplace, dispensando a necessidade de se conectar de maneira individual à plataforma. Fato, que segundo a empresa, irá proporcionar maior facilidade durante o processo de integração de estoques, bem como no momento de gerenciar as vendas.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Além disso, as lojas físicas poderão ser habilitadas para coleta, retirada e envio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso à retirada do produto na loja em até uma hora ou entrega a partir da loja em até 2 horas no endereço indicado pelo cliente.

O serviço de geolocalização da Linx, também passa a ser uma outra vantagem dessa parceria, uma vez que a oferta ficará embarcada nas plataformas da B2W. Desse modo, o consumidor saberá em quais lojas ele poderá retirar mais rapidamente o produto que pretende adquirir. Caso ele prefira, também haverá a possibilidade de receber esse item no endereço onde estiver, através dos parceiros logísticos das duas empresas.

Estratégia de mercado!

Vale destacar, que a nova parceria com a B2W, lembra muito os benefícios estabelecidos com a última aliança entre a Linx e o Magazine Luiza, anunciada no final do mês passado. Na ocasião, a companhia também havia informado que o objetivo da parceria, era ajudar os usuários do sistema Linx OMNI OMS a acelerar suas vendas. Como resultado, os clientes passariam a publicar seu catálogo de produtos online e offline no marketplace da varejista. 

"A Linx está trazendo ao Brasil os primeiros casos reais de operações omnichannel e a nossa parceria com a B2W é uma etapa importante em nossa evolução.", declarou Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital. "esta é mais uma oportunidade exclusiva para os mais de 50 mil varejistas clientes da Linx para integrar seus estoques e gerenciar suas vendas diretamente no sistema que já utilizam diariamente em suas lojas físicas e e-commerce.", afirmou o executivo.

Postado por Redação em 12/12/2019 em Notícias