Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx fecha acordo com Magazine Luiza

Postado por Redação em 27/11/2019 em Notícias

Linx informou que nova parceria visa fortalecer sua estratégia com foco no mercado Omnichannel 

Linx informou que nova parceria visa fortalecer sua estratégia com foco no mercado Omnichannel

Na última quarta-feira, o Magazine Luiza anunciou que estabeleceu uma parceria estratégica com a Linx. De acordo com o comunicado, o objetivo é realizar a integração de canais da empresa de softwares de gestão em seu marketplace, o que inclui a Netshoes, adquirida pela loja pelo valor de US$ 62 milhões, no início do ano.

Como resultado dessa iniciativa, os usuários do sistema Linx OMNI OMS poderão acelerar as suas vendas, pois passam a poder publicar seu catálogo de produtos online e offline no marketplace da varejista. Já os vendedores do marketplace, que por sua vez, fazem uso do mesmo sistema Linx, poderão utilizar seus próprios pontos físicos, como uma opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no Magazine Luiza.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Os clientes terão acesso a dados de geolocalização, que mostram as lojas mais próximas que podem entregar mais rapidamente o produto. Em contrapartida, caso a maior vantagem seja receber a compra em casa, os vendedores também poderão usar os serviços dos parceiros logísticos do Magalu e da Linx.

Em um comunicado, enviado ao mercado, a Linx afirmou, que a assinatura deste acordo é mais uma ação que reforça a liderança da empresa, em sua estratégia omnichannel, já que é mais uma forma de fornecer suporte para que seus clientes possam trilhar sua jornada rumo a transformação digital, incentivando uma relação fluida com seus consumidores.

“A parceria reforça a estratégia do Magazine Luiza de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital.”, declarou o Magazine Luiza, em nota.

Postado por Redação em 27/11/2019 em Notícias