Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx e Givex criam parceria

Postado por

Fátima Costa

em 01/04/2016 em Notícias

Disponível para os mais de 39 mil varejistas que usufruem dos softwares de gestão Linx, os serviços têm como diferencial...

Disponível para os mais de 39 mil varejistas que usufruem dos softwares de gestão Linx, os serviços têm como diferencial a integração dos pontos de venda, e-commerce ou mobiles com os sistemas das lojas próprias, franquias ou loja virtual, o que permite implantar ações adequadas e personalizadas que aumentem a frequência do consumidor e as vendas.

Os programas de fidelidade têm por objetivo manter o cliente no estabelecimento oferecendo vantagens, de modo a retê-lo e construir uma base atualizada e ativa. Só nos últimos 12 meses, o Brasil apresentou crescimento de 22% no número de cadastros efetuados, atingindo 67,7 milhões de usuários no terceiro trimestre de 2015, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização. Os serviços possibilitam a elaboração de uma base confiável, com maior conhecimento de cada cliente, baseada em frequência e valor do negócio, e a promoção de incentivos corretos.

Já o cartão-presente é uma modalidade pré-paga que permite ao presenteado escolher o que quer ganhar e garante ao varejista o fluxo de presença nas lojas, podendo ser elaboradas campanhas inovadoras, além de acelerar as vendas e aumentar a base de clientes. ?Vamos oferecer mais opções de estratégias para que a nossa base de clientes consiga fidelizar o seu consumidor e personalizar as ações de marketing?, afirma Sergio Belarmino, diretor de P&D da Linx, líder no fornecimento de soluções de software de gestão em ERP e POS.

Segundo a diretora comercial da Givex no Brasil, Maria Costa, empresa presente há sete anos no País, há uma demanda crescente dos comerciantes de conhecer seu consumidor. ?À medida que a economia brasileira se torna mais desafiadora, as empresas estão repensando a sua forma de atuação, de modo a investir nas relações com seus clientes mais rentáveis?.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 01/04/2016 em Notícias