Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx aprimora software de gestão para farmácias

Postado por Redação em 18/02/2021 em Notícias

Software ERP administra preços, finanças e tributação com interface integrada aos novos sistemas operacionais de farmácias de independentes, pequenas e médias redes 

A solução deve chegar às redes ainda no primeiro semestre de 2021

A Linx, empresa especialista em tecnologia para o varejo, com 45,6% de market share do setor, anunciou a modernização do Linx Big Farma, software ERP para varejistas farmacêuticos.

A solução, do segmento associativo e independente, foi projetada para atuar como aliada das farmácias quando se trata de gestão e conciliação de vendas, cobrindo as necessidades dos varejistas do segmento de ponta a ponta. 

A ferramenta conta com um banco de dados atualizado e é totalmente compatível com os sistemas operacionais mais modernos do mercado, sendo desenhado para atender aos três principais pilares para a administração das farmácias: gestão de preço, financeira e tributária.

"Com facilidade para cadastrar produtos, organizar toda a parte operacional e gerencial e puxar relatórios inteligentes, a nossa nova solução integra toda a gestão do varejista farmacêutico, facilitando atividades burocráticas do dia a dia, que tomam tempo do empreendedor e, muitas vezes, o impedem de focar na estratégia de seu negócio.", afirmou Rogério Vieira, diretor do segmento de Farmácias da Linx. 

Para redes de farmácia, o sistema conta ainda com opções de precificação para cada filial desejada.

"Os preços podem variar de acordo com o público de cada farmácia e sua localidade. Por isso, a solução permite cadastrar diferentes preços por filial, levando em conta promoções, por exemplo, ou até descontos por quantidades vendidas, já que a demanda pode variar.", analisou Rogério. 

O software possui um sistema de pesquisas para localizar cada uma de suas funcionalidades, permitindo ao usuário favoritar as funções mais usadas do sistema, personalizando seu menu e aumentando a produtividade de acordo com o seu negócio. Levando a personalização a outro patamar, também é possível modificar a cor base do menu, que pode ser branca, cinza ou preta. 

A solução já está sendo atualizada em farmácias clientes de pequeno e médio porte, e deve chegar às redes ainda no primeiro semestre, período em que a líder de softwares para o varejo realiza compatibilização do sistema com os bancos de dados maiores. 

 

Postado por Redação em 18/02/2021 em Notícias