filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Linx anuncia novo diretor de suporte e P&D

Postado por Redação em 14/05/2019 em Notícias

Vitor Amaral assume o cargo com foco nos segmentos de shopping cross, big retail e Napse

A Linx divulgou o nome do novo diretor de suporte e pesquisa & desenvolvimento para a empresa. Vitor Amaral, chega à companhia, já tendo passado por empresas como RDI Software, Accenture e Esys Colibri

Além de ser responsável pelo time de Arquitetura Corporativa, com a missão de garantir a direção e a evolução dos produtos, o novo diretor também atuará com foco nos segmentos de shopping, Cross, big retail e Napse (marca representante das operações da Linx na América Latina). A experiência de Vitor, ao passar por empresas como RDI Software, Accenture e Esys Colibri ajudam a companhia no momento de optar pelo novo contrato.

Vitor, é especialista no setor de desenvolvimento de software, arquitetura, operação e integração de sistemas. Temas que foram sendo aperfeiçoados ao longo de sua experiência de 18 anos. Após a nomeação de um novo diretor de suporte e P&D, Fábio Xavier, que trabalha na empresa desde 2012 e que atuava na mesma função, passa a ser o responsável pelas verticais de postos, conectividade, farmácias e setor automotivo.

“Chego à Linx com a missão de continuar a transformação tecnológica das principais soluções, através da estruturação da área de arquitetura e integração com parceiros e áreas internas. Uma das minhas prioridades é aumentar o nível de qualidade dos produtos e a velocidade de entrega de novas funcionalidades aos clientes.”, declarou o novo diretor.

Foto: Vitor Amaral (Diretor de suporte e P&D Linx) 

Postado por Redação em 14/05/2019 em Notícias