Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx anuncia estratégia para e-commerce

Postado por Redação em 30/05/2019 em Notícias

O ‘Ads’, formato de mídia nativa, é um conjunto de soluções que foi projetado para atender as empresas que querem...

O ‘Ads’, formato de mídia nativa, é um conjunto de soluções que foi projetado para atender as empresas que querem anunciar produtos ou oferecer espaço para outros anunciantes online. O novo formato de anúncio, poderá ser conferido durante o Vtex Day 2019, evento realizado entre os dias 30 e 31 de maio, em São Paulo

 O ‘Ads’ faz parte da Linx Impulse, setor responsável por impulsionar os resultados de varejistas, durante toda a jornada de compra online e off-line do consumidor. Entre outras características, o novo formato destaca uma opção que conta com ofertas desenvolvidas para potencializar a performance do varejista no ambiente virtual. Através de vitrines nativas, o usuário poderá, por exemplo, permitir que os anunciantes consigam exibir seus produtos, em lugares de destaque dentro dos marketplaces, mantendo o usuário dentro do varejo.

Por conta do módulo, a Linx permite que os anunciantes, independente de serem fabricantes ou lojistas, possam anunciar e levar a navegação do consumidor para os seus produtos dentro de marketplaces, sem deixar de lado a possibilidade de fazer publicidades com parceiros e gerar tráfego para o seu próprio site. Desse modo, a empresa acredita ser possível aumentar a exposição e potencial de compra nas páginas dos produtos patrocinados. O modelo de negócios é baseado em Custo Por Clique (CPC) e os resultados podem ser acompanhados em tempo real por meio de um dashboard disponibilizado pela empresa.

| Os benefícios 

A Linx reforçou que os principais benefícios para os sites e marketplaces, que comercializam produtos de diversas marcas, estão atrelados ao aumento no valor agregado para seus clientes, fidelização do consumidor com as empresas anunciantes, bem como a possibilidade de ampliar suas receitas adicionais e recorrentes, monetizando espaços do site com anúncios de produtos de marcas, lojas e vendedores parceiros.

Através da tecnologia de promoção inteligente, é possível proporcionar para quem anuncia a opção de ter os produtos expostos em espaços dentro das maiores lojas online, para atender a demanda dos clientes que possuem um real potencial de compra. Segundo Andrei Biscaro, diretor executivo da companhia, o novo modelo de publicidade veio para alterar a forma como os anúncios são feitos nos marketplaces e e-commerces atualmente.

“Nosso foco com o Ads é reforçar nosso compromisso em ajudar nossos clientes a venderem mais e alcançarem o público certo. Para isso, oferecemos métricas desde a visualização do anúncio até a finalização da compra.”, concluiu Andrei.

Postado por Redação em 30/05/2019 em Notícias