3ª edição irá contar com TIVIT, Banco do Brasil e Grupo Boticário como empresas investidoras
A Liga Ventures, aceleradora que atua com foco em gerar negócios entre startups e empresas, anunciou que abriu as inscrições para a terceira edição da Liga Emerging Tech. Um programa de inovação, que tem como principal finalidade acelerar startups em parceria com grandes instituições.
Segundo a empresa, a 3ª edição do programa, deve contar com rodadas de investimento que serão lideradas por empresas como TIVIT (desenvolvedora de soluções digitais) e a Cateno (joint venture do Banco do Brasil com a Cielo), que já participaram das edições anteriores. Além delas, Banco do Brasil e Grupo Boticário, também devem integrar a lista de investidores da rodada.
Após o período de inscrições, que será encerrado em 15 de dezembro, o projeto irá iniciar a etapa de seleção, entrevistas e recepção de pitches dos candidatos.
As startups selecionadas serão convidadas a participar de um período de aceleração, com duração de 4 meses, com data prevista para de início em março de 2020. A Liga Ventures também esclarece, que as startups escolhidas pelo projeto, terão contato direto com executivos do Banco do Brasil, da Cateno, do Boticário e da TIVIT, durante todo o período de aceleração.
A apresentação de cada startup será feita para representantes das quatro empresas investidoras, além de executivos da Liga Ventures. Para mais informações!
Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.