Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Koncili anuncia parceria com Linx E-Millennium

Postado por Redação em 09/07/2020 em Notícias

O software do KONCILI automatiza os processos de repasses de pagamentos de para empresas de todos os tamanhos

O software do KONCILI automatiza os processos de repasses de pagamentos de para empresas de todos os tamanhos

O Koncili, software para a conciliação de pagamento de marketplaces, criado e desenvolvido pelo Grupo DB1, anunciou que estabeleceu uma parceria com o Linx E-Millennium.

O Linx E-Millennium é um ERP para e-commerce, especializado em operações Omnichannel, planejamento de compras, SAC, NF-e, SPED, Bloco K. No ano passado, o Koncili já havia iniciado uma relação com o Linx E-Millennium, para o desenvolvimento de um webinar gratuito, que oferecia dicas para a Black Friday e, neste ano, ambas decidiram estreitar os laços e se associar também nos negócios.

Na prática, a parceria da Linx E-Millennium com o Koncili disponibiliza a combinação entre a inteligência financeira automatizada que a solução do Grupo DB1 oferece por meio da análise individual dos pedidos em cada marketplace, trazendo dados financeiros a favor das operações dos sellers, com o controle de todas as informações vitais do e-commerce em um ERP especialista em unir os dados de quem trabalha Omnichannel.

Para João Lucas Gonçalves, head de parcerias do Koncili, o intuito dessa aliança é justamente unir a expertise da Linx e do Koncili, para transformar a jornada de compra em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados, trazendo mais agilidade para o dia a dia do e-commerce.

“Nos unirmos ao maior especialista em ERP, especializado em Omnichannel, que atende desde startups até grandes e complexas operações multicanal, tendo como premissa flexibilidade e fácil integração com todo o ecossistema, garante o melhor gerenciamento das empresas e só torna ainda mais dinâmico o e-commerce.”, complementou João Lucas Gonçalves.

Postado por Redação em 09/07/2020 em Notícias