Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Koch Industries finaliza a aquisição da Infor

Postado por Redação em 08/04/2020 em Notícias

A Infor vai atuar como uma subsidiária independente da Koch Industries 

A Infor vai atuar como uma subsidiária independente da Koch Industries

A Koch Industries, anunciou que concluiu a aquisição da parte restante da Infor, pertencente a Golden Gate Capital.

Além de ser investidor desde 2017, a Koch tem sido um cliente importante na implementação de soluções Infor em diferentes setores, como planejamento de negócios, recursos humanos, gerenciamento da cadeia de suprimentos, gestão de ativos e finanças.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Segundo a companhia, essa aquisição incorpora novas funcionalidades para a Koch e fornece à Infor recursos e conhecimento industrial para auemntar sua experiência de software e sistema de missão crítica para setores como manufatura, varejo, distribuição, entre outros.

"Estava claro desde o primeiro dia que a estratégia e a equipe inovadora da Infor realmente agregam valor ao mercado.", declarou Jim Hannan, vice-presidente executivo e CEO da Koch Industries. "Queremos agradecer à Golden Gate Capital por essa aliança produtiva e dar as boas-vindas aos 17.000 funcionários da Infor na Koch Industries".

Além disso, a plataforma da Infor para operações de saúde e soluções de interoperabilidade clínica também vai ampliar a sua cobertura no segmento de healthcare, onde a Koch já está presente na fabricação de dispositivos, purificação de produtos médicos e suprimentos hospitalares.

A Infor agora torna-se uma subsidiária independente da Koch Industries e continua a operar sob a atual equipe de gerenciamento da empresa, a partir de sua sede em Nova York.

"Juntar-se à Koch Industries é um novo capítulo importante na história da Infor.", afirmou Kevin Samuelson, CEO da Infor. "Isso nos permite ter uma estratégia de longo prazo, com foco no desenvolvimento de soluções específicas por setor e que ajudam os clientes a modernizar e alcançar um impacto imediato e tangível.",declarou o executivo.

Postado por Redação em 08/04/2020 em Notícias