Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Klassmatt divulga crescimento de 46% em 2021

Postado por Redação em 07/03/2022 em Notícias

Nos últimos 5 anos, a líder no mercado de software e serviços para saneamento e gestão de dados mestres, acumula crescimento de 481%

A Klassmatt, empresa de tecnologia, divulgou o crescimento de 46% em suas receitas no ano de 2021. Nos últimos 5 anos, a líder no mercado de software e serviços para saneamento e gestão de dados mestres, acumula crescimento de 481%.

“Nosso crescimento é orgânico. Foram 47 novos contratos em 2021. Os resultados são consequência do avanço da nossa empresa em todas as áreas, como: as vendas, os serviços profissionais, a plataforma e a gestão de projetos. Entregamos mais um ano com excelente resultado, em linha com nossas projeções”, afirma com satisfação Carlos Py, Ceo da empresa desde 2018.

Clientes, como Braskem, INTELBRAS, KORA Saúde, M DIAS, OXITENO, RECH, SABESP, Grupo SADA, THIESEN, 3 Corações, SONEPAR, Mineração Caraíba e Mina Tucano, foram adicionados no período. Para 2022 a empresa projeta investimentos na área de Big Data com uso de tecnologias como Inteligência Artificial e Machine Learning.

“Abrimos o Klassmatt Lab no instituto Caldeira para abrigar nossas iniciativas em inovação, pesquisa e desenvolvimento. Finalizamos o desenvolvimento do Klassforr para governança de fornecedores e clientes e criamos uma estrutura permanente para formação e capacitação de colaboradores. Afinal, já somos uma companhia com headcount superior a 250 funcionários e continuaremos crescendo”, relatou Py.

A empresa conta com 23 anos de experiência e atua no mercado de saneamento Gestão de Dados Mestres, sua plataforma Klassmatt em modelo cloud atende clientes em 35 países e possui cerca de 70 mil usuários.

“A integração da área de marketing e vendas com as áreas de serviços e projetos garante um modelo vencedor, onde todos trabalham juntos na construção e aperfeiçoamento das ofertas, garantindo que as novas demandas dos clientes estejam previstas em nossos contratos”, afirma Alexsandro Brubacher, diretor comercial & marketing da Klassmatt.

“Possuímos uma base de dados mestres em toda América Latina e teremos ofertas nesta área em 2022. Não descartamos aquisições para incorporar tecnologias e experiências que tenham sinergia com nossos objetivos neste mercado”, finaliza o CEO, Carlos Py.

 Foto: Reprodução

Postado por Redação em 07/03/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.