Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Keyrus tem novo Diretor Comercial e Marketing LATAM

Postado por Redação em 26/03/2020 em Notícias Tech

Marcelo Mendes tem a missão de explorar as oportunidades na área de Dados dentro da jornada de transformação digital das empresas

 

Marcelo Mendes tem a missão de explorar as oportunidades na área de Dados dentro da jornada de transformação digital das empresas

A Keyrus, multinacional de origem francesa, que atua com Data Analytics e Digital Experience, anunciou a chegada do novo Diretor Comercial e Marketing da América Latina, Marcelo Mendes.

Com mais de 20 anos de experiência consolidada em Vendas, Marketing, Alianças e Desenvolvimento de Negócios, Marcelo Mendes tem background que tange grandes corporações atuantes nas áreas de Serviços de TI, Consultoria, Soluções de Negócios e Outsourcing.

O objetivo do executivo na Keyrus terá como foco principal acelerar o desenvolvimento de negócios bem como o crescimento sustentável da empresa na região, apoiando os clientes dentro de suas trajetórias de transformação digital.

“Temos uma posição privilegiada para suportar nossos clientes, pois temos o que poucos oferecem neste mercado, o foco em Dados e o fato de sermos agnósticos quanto a tecnologias”, apontou Marcelo. “Como somos uma empresa global, focada em inovação, isso também ajuda muito nosso posicionamento. Temos a prerrogativa de desenvolver projetos globais e explorarmos essa experiência localmente. Isso nos traz um alto diferencial competitivo”.

O diretor busca unir todo seu conhecimento dos últimos 24 anos, atuando em empresas como IBM, SAS, TIVIT, CGI, entre outras, e aplicar nessa nova fase da Keyrus. Além de sua experiência profissional, Marcelo é graduado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), com MBA em Finanças Corporativas também pela PUC e Mestrado em Estratégia e Liderança pela London Business School.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Após morar em Londres por quase três anos, o executivo conta que seu maior desafio pessoal foi se readaptar no Brasil. “Participei do Sloan Program da London Business School em 2017 e tive a oportunidade de morar e trabalhar por três anos na capital da Inglaterra. A volta ao Brasil com a família nunca é trivial e sempre requer uma adaptação. Hoje, de volta ao meu país, e na Keyrus, me sinto em casa. Conto com o apoio de um time receptivo e com foco, que entende os negócios e desafios de nossos clientes e é especializado no suporte à ampla transformação digital que o mercado está passando.”, concluiu o executivo.

 

Postado por Redação em 26/03/2020 em Notícias Tech