Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Keyrus chega ao Interior de São Paulo

Postado por Redação em 11/07/2019 em Notícias Tech

Multinacional francesa investe em cidades de São Paulo, além de apoiar Minas Gerais

Rodrigo Cruz (Diretor Regional, Keyrus)

A Keyrus anunciou que passará a investir seus serviços em cidades localizadas no interior de São Paulo: Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru e São Carlos foram os locais selecionados para receber a expertise da multinacional. Rodobens Negócios Imobiliários, COFCO Agri, Santa Helena, BILD e Matilat são algumas empresas atendidas pela companhia na região.

A empresa é um player internacional, que conta com mais de 23 anos de experiência na área de consultoria e tecnologia. A Companhia está presente em 18 países e possui mais de 3200 funcionários. O objetivo da multinacional é ajudar instituições a extrair todo o potencial dos dados e experiência digital.

“Estamos caminhando para abrir uma unidade em São José do Rio Preto. Já temos um time atuando na região e nos próximos meses já teremos uma unidade oficial. Isso faz parte de um plano de expansão no interior do estado de São Paulo e vai atingir todo o noroeste paulista até o sul do estado.”, declarou Rodrigo Cruz, Diretor Regional da Keyrus.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Cenário 

Um estudo realizado pelo Google em parceria com o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), com 3225 empresários, apontou que apenas 27% das instituições se consideram Data Driven.

William Nakasone, VP de Inovação e Desenvolvimento de Negócios LATAM da Keyrus, explica que o foco da companhia no interior de São Paulo faz parte de uma estratégia que tem como objetivo transformar seus clientes da região em Data Driven. Segundo ele, a meta é potencializar o atendimento em grandes cidades de São Paulo, e apoiar os clientes no processo de transformação digital 

O prazo estipulado para que todas as unidades comecem efetivamente a funcionar é de cinco anos. Segundo a empresa, o escritório em Ribeirão Preto já está trazendo resultados e por conta disso, a meta seguinte é a inauguração de uma nova unidade por ano, sem deixar de atender as demandas do triângulo mineiro e do sul de Minas Gerais.

Rodrigo Cruz reforça que a empresa decidiu investir em unidades pela região, por conta do potencial das empresas que atuam no interior São Paulo. Ele explica que o estado conta com instituições financeiramente importantes. O objetivo da Keyrus é levar seus serviços para outras regiões, apostando em processos de expansão em outras cidades. Dessa forma, a companhia acredita que será possível levar a transformação digital para diversas regiões do país.

Foto: Rodrigo Cruz (Diretor Regional, Keyrus)

Postado por Redação em 11/07/2019 em Notícias Tech