Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Kahsh adota SAP Business One com a b2finance

Postado por Redação em 15/09/2022 em Notícias

A escolha pelo SAP Business One foi pautada na segurança da informação, forte integração e veracidade dos dados, e velocidade na informação em tempo real

A b2finance, especializada em serviços de Outsourcing Contábil, Fiscal e Financeiro, acaba de assinar com a Kahsh, empresa que conta com um ecossistema de meio de pagamento e transações de criptomoedas, para a implantação do SAP Business One. O contrato foi assinado hoje na sede da b2finance no metaverso.

“Ter a Kahsh como parceria é um divisor de águas. A empresa conta com uma proposta inovadora e fazer parte desta missão, ajudando a Kahsh a crescer de forma inteligente, nos insere nessa trajetória de mudança e evolução. Além disso, somos uma vertical do segmento financeiro para o SAP Business One, e conquistar nosso primeiro cliente SAP de criptomoedas é um marco em nossa história”, comemora Renato Halt, cofundador da b2finance.

Para a Kahsh, a escolha pelo SAP Business One foi pautada na segurança da informação, forte integração e veracidade dos dados, e velocidade na informação em tempo real. Além disso, para atender o ecossistema da empresa, era necessário investir em uma solução que desse conta de diversas integrações com outras instituições de diferentes mercados que empregam e garantem a usabilidade da criptomoeda.

“Pesquisamos e avaliamos até decidirmos por uma consultoria com forte conhecimento em backoffice e com entregas pontuais para grande diversidade do ecossistema Kahsh. A parceria com a b2finance agrega a excelência de uma consultoria cuja base é totalmente voltada para o segmento financeiro e contábil. Já sobre a SAP, estamos diante do melhor ERP do mercado mundial, simples assim”, conta Edson Souto, CEO da Kahsh.

Postado por Redação em 15/09/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.