Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Instituição financeira moderniza operações com solução em nuvem

Postado por Redação em 01/07/2019 em Notícias Tech

Banco Votorantim escolheu os sistemas Ciena para ampliar seu nível de relacionamento com cliente

Banco Votorantim escolheu os sistemas Ciena para ampliar seu nível de relacionamento com cliente

Instituição financeira informou que irá adotar a plataforma de pacotes ópticos da fornecedora global de software Ciena, que também irá contribuir para a modernização do banco de dados da instituição

O Banco Votorantim escolheu implantar, em seu sistema, a plataforma óptica Packet 6500 com WaveLogic, da fornecedora Ciena, com o objetivo de expandir seus serviços bancários para os mais de quatro milhões de clientes que utilizam os serviços da instituição. Segundo a empresa Ciena, essa ação deve gerar um aumento em sua conectividade com interface Fiber Channel em até 32 Gbps e sua conectividade Ethernet em até 100 Gbps.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Trabalhar com a Ciena reforça o nosso compromisso de acelerar a transformação digital no setor financeiro. Os investimentos que fizemos em nossa infraestrutura durante os últimos anos, incluindo a iminente migração de alguns de nossos aplicativos para a nuvem, nos posicionarão para proporcionar melhores experiências aos nossos clientes.”, informou Luis Eduardo dos Santos, Gerente de Tecnologia do Banco Votorantim.

Após realizar a migração do data center do Banco Votorantim para a nuvem, a fornecedora espera melhorar o sistema de acesso de dados, além de serviços relacionados a recuperação de desastre e flexibilidade de rede. A Instituição também terá acesso ao pacote Ciena Services, que fornece, entre seus serviços, assistência local e operacional, suporte técnico, treinamento e transferência de conhecimento com o intuito de apoiar plataformas digitais que sustentam a missão do banco de estreitar os laços de relacionamento com o cliente.

Postado por Redação em 01/07/2019 em Notícias Tech