Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ingram Micro distribui Infor no Brasil

Postado por Redação em 09/09/2020 em Direto da Redação

Com o novo acordo, empresas brasileiras já podem contar com as soluções da companhia global de softwares de gestão empresarial na nuvem, especializada em verticais de indústrias

Desse modo, a Ingram Micro Brasil se consolida como a primeira distribuidora da Infor na América Latina.

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora de produtos e serviços de TI, e a Infor, empresa global de softwares de gestão em nuvem , estabeleceram uma parceria para atender a demanda por soluções de Gestão de Ativos (EAM - Enterprise Asset Management), Gestão de Armazéns (WMS Warehouse Management System), Consolidação Financeira e Controle de Orçamento (EPM Enterprise Performance Management), além dos próprios ERPs.

Desse modo, a Ingram Micro Brasil se consolida como a primeira distribuidora da Infor na América Latina.

Segundo Roberto Gero, diretor de Produtos e Advanced Computing da Ingram Micro Brasil, com uma solução Infor é possível gerenciar pessoas, tecnologia, atividades, informações e recursos, tomar decisões mais assertivas, aumentar a excelência na fabricação e oferecer melhores níveis de satisfação do cliente, tudo na nuvem e de forma específica por setor.

“Ainda existe bastante espaço para crescer em TI no mercado brasileiro, e a Ingram Micro nos ajudará a ampliar nossa cobertura no país e a fazer negócios com o setor público”, afirmou Volker Lafrenz, vice-presidente e gerente geral da Infor Latam.

“É preciso pensar em formas diferentes de atender seus clientes, sejam eles usuários finais, parceiros ou fornecedores, se modernizar e consequentemente aumentar a receita. A Ingram Micro se encaixa neste contexto sendo muito mais do que apenas um distribuidor de TI, mas sim um ‘Lego’ de TI.”, complementou Marcelo Kempinski de Medeiros, senior channel manager da Infor.

Atualmente, a Ingram Micro Brasil distribui soluções de mais de 100 marcas, sendo cerca de 50 de software.

“Favorecer o cross sell entre os fabricantes já é uma prática nossa, e com a entrada das soluções da Infor teremos ainda mais possibilidades. O ERP da Infor pode, por exemplo, ter sinergia com soluções de banco de dados, armazenamento, automação, etc., e a revenda pode entregar projetos mais completos para as bases de clientes dos parceiros e, consequentemente, gerar maior demanda para a Infor e demais envolvidos.”, concluiu Roberto Gero, diretor de Produtos e Advanced Computing da Ingram Micro Brasil.

Postado por Redação em 09/09/2020 em Direto da Redação