filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Indústria de microencapsulação fortalece gestão comercial e produção com ERP

Postado por Daniela Quintana em 23/06/2017 em Mercado

nanovetores visto portalerp 9845724Nanovetores Tecnologia S/A otimiza sua gestão com a Plataforma Callisto da VISTO Sistemas.

Solução foi implantada em 90 dias e passou a ser responsável pela gestão das áreas de Suprimentos, Comercial, Financeira e Produção.

A Nanovetores, empresa multinacional brasileira, desenvolvedora de sistemas de nano e microencapsulação de ativos para as indústrias em geral, com enfâse na farmaceutica e textil, acaba de implantar a Plataforma ERP Callisto da VISTO Sistemas e já começa a colher os frutos em sua gestão.

Segundo a empresa, a solução implantada em aproximadamente 90 dias, passou a ser responsável pela gestão das áreas de Suprimentos, Comercial, Financeira e Produção. Além do ERP, a companhia também contratou a implantação do VIGIX, solução para gestão e segurança sanitária da VISTO Sistemas.

Para Ricardo Henrique Ramos, CEO da Nanovetores, a implantação de um software confiável tornou-se necessária para suportar o crescimento vertiginoso da empresa. Segundo Ramos, ?a Nanovetores passa por um momento de crescimento exponencial, tanto em sua atuação local quanto internacional, e a adoção de uma ferramenta confiável, com alta tecnologia embarcada e que atendesse a todos os processos do nosso negócio, tornou-se fundamental para suportar a operação e fornecer informações para a nossa gestão. E, logo ao final da implantação, os resultados esperados já estão sendo atingidos?.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A VISTO Sistemas é o resultado da fusão da VM System e da Callisto Sistemas, empresas com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de Soluções Tecnológicas e ERPs, especialistas na cadeia de suprimentos para a área da saúde.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 23/06/2017 em Mercado