Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura 5ª unidade de negócios em Minas Gerais

Postado por Redação em 06/01/2020 em Notícias

Com investimento de R$ 500 mil, unidade espera fechar 2020 com um quadro de 20 funcionários

Sankhya inaugura 5ª unidade de negócios em Minas Gerais

De olho no potencial de crescimento do sul do estado, formada por cerca de 180 cidades, a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão ERP, anunciou a abertura de sua 5ª unidade de negócios em Minas Gerais, com investimento inicial de meio milhão de reais.

Localizada no município de Pouso Alegre, a filial espera somar 20 colaboradores até o final de 2020, e obter 30 novos clientes até o primeiro semestre do ano que vem.

Segundo Marco Antônio Florentino, gestor da nova unidade, o sul de Minas é a região que mais cresce no Estado. “Há muitas empresas já estabelecidas e outras vindo pra cá, desde companhias brasileiras até multinacionais, e elas precisam de uma boa gestão para se manterem competitivas no mercado, e nós estamos prontos para atendê-las com o que há de melhor, tanto em sistema de gestão (ERP), quanto na aplicação das melhores práticas de administração no dia a dia do negócio.”, afirmou Marco Antônio.

De acordo com o executivo, que também é gestor da unidade de Pampulha, em Belo Horizonte, a Sankhya trabalha fortemente na capacitação e profissionalização dos clientes em relação à gestão dos negócios por meio da Universidade Sankhya, que disponibiliza cursos à distância sobre o uso do sistema e sobre os conceitos da administração, além de prestar um atendimento próximo, realizado por especialistas altamente capacitados, de forma presencial ou remota, fornecendo uma experiência completa e exclusiva.

“Nós realmente acompanhamos a evolução das operações e processos corporativos dos nossos clientes, orientamos e prestamos todo suporte que vai além da implantação e manutenção do software. Esse diferencial torna a Sankhya muito mais do que um simples fornecedor. Hoje somos reconhecidos como um parceiro estratégico das empresas”, explica.

Vale lembrar, que a Unidade Sul de Minas atenderá todas as cidades da região sul do estado mineiro, entre elas Alfenas, Andrelândia, Itajubá, Lavras, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Três Corações, Três Pontas e Varginha. A Sankhya já possui 35 clientes no sul do Estado, e espera triplicar esse número até o primeiro semestre de 2020, ao focar especialmente nos segmentos de serviços, atacado e distribuidor, agronegócio e indústrias, em especial a indústria farmacêutica.

Estratégia!

Para Marco Antônio, a constante inovação e melhorias das ofertas, faz com que a companhia se destaque no mercado. O executivo lembrou , por exemplo, do lançamento recente do Sankhya Om, plataforma inteligente que conduz as empresas a aplicarem as melhores práticas de gestão de maneira disruptiva com base no EIP (Enterprise Intelligence Platform), conceito que integra totalmente a gestão do negócio e a experiência de cada usuário por meio de uma única solução, comparando dados da empresa com indicadores de mercado.

Criado para oferecer mais resultados para os clientes, o Sankhya Om permite maior proatividade e monitoramento das rotinas de trabalho, racionalizando e automatizando os processos corporativos, independente do segmento de mercado, com acesso fácil e simples às informações corporativas para apoiar no processo de tomada de decisão. Além de contar com uma assistente virtual própria, a BIA (Business Intelligence Analytics), criada com Inteligência Artificial, e que é capaz de analisar e entregar dados em tempo real aos tomadores de decisão com base nos indicadores de negócio, como contratações e demissões, vendas e compras, estoque, financeiro etc.

O Sankhya Om também conta com acesso a informações macroeconômicas fornecidas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), como pesquisas de mercado, índices e análises comparativas para otimizar as compras, melhorar processos internos e preparar melhor as empresas para o futuro.

 

 

Postado por Redação em 06/01/2020 em Notícias