Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nérus O2 lança solução com foco em e-commerce

Postado por Redação em 06/02/2020 em Notícias

Plataforma de integração de vendas acelera a entrada das redes varejistas no e-commerce

A Nérus, fornecedora de tecnologia para o varejo e distribuição, lança no mercado o Nérus O2, uma plataforma de integração que permite às empresas realizarem vendas através de suas lojas físicas e digitais de forma integrada.

Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!

O Nérus O2 também pode ser compreendido como um OMS (sistema que integra os pedidos dos canais físicos e digitais). Na prática, a oferta permite que o varejista entre no mundo digital (marketplace e/ou e-commerce) como se estivesse “abrindo mais uma loja”. Ele transforma a rede de lojas físicas numa rede omnichannel.

Com o Nérus O2, as operações de compra, estoque, faturamento e financeira das duas frentes (física e virtual), podem ser controladas de forma unificada pela empresa sem a necessidade de trocar seu ERP.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“O Nérus O2 é um passo seguro para que a rede varejista inicie sua caminhada para o omnichannel, aproveitando todos os canais de venda em conjunto.”, informou Cleber Piçarro, CEO da Nérus. “Como ele pode ser integrado aos principais softwares de gestão do mercado, o Nérus O2 unifica a gestão e acaba com os ‘puxadinhos’ de software que são um pesadelo para as áreas de TI”, afirma Cleber, que salienta, “a empresa consolida também informações sobre o consumidor permitindo que ele esteja no centro da estratégia novamente.”

O Nérus O2 visa ajudar a empresa a multiplicar suas opções de vendas, podendo pensar desde simples catálogos on-line e vendas pela internet até operações mais sofisticadas como o pickup-in-store, tendência no varejo mundial. A solução será apresentado dia 13 de fevereiro para cerca de 150 proprietários de redes varejistas do Brasil, em evento realizado dentro da “Melicidade”, a sede do Mercado Livre, na cidade de Osasco (SP).

Postado por Redação em 06/02/2020 em Notícias