Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Hub Fintech lança serviço de MarketPlace integrado às suas soluções de conta digital

Postado por Redação em 09/06/2020 em Notícias Tech

Hub MarketPlace, integra a estratégia da empresa, que visa se consolidar como um player de soluções e serviços Bank As a Service para os chamados Super Apps

Hub MarketPlace, integra a estratégia da empresa, que visa se consolidar como um player de soluções e serviços Bank As a Service para os chamados Super Apps

A Hub Fintech, que oferece soluções para contas digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, anunciou o lançamento do serviço Hub MarketPlace.

Por meio dessa solução, os clientes da Hub vão poder oferecer descontos especiais em serviços essenciais, com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços dos clientes dos seus clientes com grande participação de autônomos, profissionais liberais ou desbancarizados, como seguros diversos (proteção de celular, prestamista, etc.), pedágios, exames laboratoriais, entre outros.

O lançamento atende uma das metas da Hub Fintech, para este ano. A companhia quer ter a chance de se consolidar como um player de soluções e serviços Bank As a Service para os chamados Super Apps, aplicativos que têm a proposta de resolver todo e qualquer tipo de questão, e que vem ganhando força no Brasil a partir do modelo chinês.

A expertise em White Label Bank possibilitou à Hub a capacidade para atuar nesse segmento, oferecendo parcerias em todos os tipos de tecnologias e serviços de meios de pagamento. A contratação e a cobrança pelo novo serviço são realizadas através de uma integração direta entre a Hub e os parceiros do MarketPlace.

“Empresas como, seguradoras, operadoras de tags e pedágios que contratarem os serviços do Hub Marketplace poderão explorar o potencial de consumo dos mais de 4 milhões de usuários que compõem a carteira de contas ativas da Hub Fintech, repassando a eles todos os benefícios que nossa solução oferece”, diz Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech. Ele ressalta que a ideia é agregar mais opções de serviços em breve. “Nossa conectividade, simplicidade e facilidade têm atraído mais parceiros interessados em ofertar seus serviços dentro da plataforma”.

O Hub MarketPlace poderá ser adquirido de duas formas: via API ou através do modelo White Label. Assim, segundo a companhia, as empresas podem focar no seu core business, enquanto a Hub Fintech customiza, prepara e entrega todo a infraestrutura e seu ecossistema de uma conta digital, além de seus serviços agregados.

Através da plataforma, os clientes vão poder realizar diversas transações em um único canal, além de obter mais uma oportunidade de geração de receita, já que o serviço permite um revenue share sobre as transações efetuadas.

“O objetivo é oferecer uma solução onde toda a cadeia se beneficie: a empresa cliente, através da oferta de diferentes serviços e aumento de rentabilidade, o parceiro da empresa cliente pela oportunidade de expor seus serviços em nossas mais de quatro milhões de contas ativas, e o usuário final, que usufrui dos serviços com descontos exclusivos que chegam a 40%.”, complementou o executivo. 

Postado por Redação em 09/06/2020 em Notícias Tech