A receita líquida foi de 3.482 milhões de coroas suecas (US $ 360 milhões), um aumento de 16% em relação ao primeiro semestre de 2019
A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anunciou os resultados financeiros do primeiro semestre de 2020, encerrado em 30 de junho de 2020. De acordo com a companhia, os resultados validaram a estratégia de negócios da empresa, que proporcionou um crescimento de 26% na receita de software.
A empresa, informou que tomou medidas para adaptar suas operações de negócios para proteger seus funcionários, servir seus clientes e atrair novas marcas para seu portfólio. A companhia adicionou 88 novos clientes no primeiro semestre, incluindo Alfa Laval, Amentum, BRITA, Carlsberg e Panasonic.
“Nosso foco continua em agregar valor aos nossos clientes e nunca essa missão foi tão crítica para a sobrevivência deles. Nossa estreita colaboração com nossos parceiros, garantiu a continuidade da nossa relevância, o que se reflete em resultados. Nosso recente anúncio sobre a negociação com a EQT e a TA Associates é um endosso real de nossa estratégia e nosso enorme potencial para continuar conquistando participação de mercado.”, declarou Darren Roos, CEO da IFS.
Destaques financeiros e operacionais do primeiro semestre de 2020:
A companhia divulgou uma receita líquida de 3.482 milhões de coroas suecas (US $ 360 milhões), um aumento de 16% em relação ao primeiro semestre de 2019. A receita de nuvem aumentou 56% em relação ao primeiro semestre de 2019, e a margem bruta subiu 19%. Vale destacar que os números de crescimento da receita estão baseados na coroa sueca H1 2020 versus H1 2019 e são relatados na moeda real.
“Nosso crescimento de 16% em receita líquida em combinação com a nossa contínua expansão de margem realmente destaca a qualidade dos negócios. Vemos que a receita recorrente está agora em 80% da receita total de software.”, complementou Constance Minc, Diretora Financeira da IFS.
Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.