Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IBM anunciou novo servidor

Postado por Redação em 09/09/2021 em Notícias Tech

Segundo a empresa, a inovação permite uma flexibilidade em todo o ambiente para melhorar os custos sem refatoração de aplicativos

Nesta quarta-feira (8), a IBM anunciou o novo servidor IBM Power E1080, baseado no novo processador IBM Power10 e projetado para ambientes de nuvem híbrida, conferindo segurança e sem atrito na sua infraestrutura de TI. 

Segundo a empresa, a inovação permite uma flexibilidade em todo o ambiente para melhorar os custos sem refatoração de aplicativos. Houve melhorias de desempenho baseadas em hardware que oferecem até 50% mais desempenho e escalabilidade do que seu predecessor. 

“Quando estávamos projetando o E1080, tínhamos de estar cientes de como a pandemia estava mudando não apenas o comportamento do consumidor, mas também o comportamento e as necessidades de nossos clientes de sua infraestrutura de TI”, disse Dylan Boday, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos para IA e Nuvem Híbrida da IBM

O servidor traz novas ferramentas de segurança projetadas para ambientes de Nuvem híbrida, incluindo criptografia de memória transparente para que não haja configuração de gerenciamento adicional. Os mecanismos de criptografia por núcleo permitem criptografia AES 2,5x mais rápida em comparação com o IBM Power E980 e software de segurança para todos os níveis da camada do sistema.

“Trata-se do primeiro sistema da IBM projetado para ambientes de Nuvem híbrida, um sistema feito sob medida para servir como a base para nossa visão de uma experiência dinâmica e segura, sem atrito”, comentou Dylan.

A IBM está recebendo pedidos do IBM Power E1080 com remessas previstas para começar antes do final do mês. A empresa também está introduzindo o Power Expert Care, que oferece uma abordagem em camadas para o serviço, incluindo as camadas Advanced e Premium Expert Care.

 

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 09/09/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.