Hospital gaúcho implementará SOUL MV
Postado porMarilia Caride
em 03/03/2016 em NotíciasCom a troca, a instituição pretende obter maior integração entre todos os serviços, melhorar os resultados dos indicadores assistenciais, aumentar...
Com a troca, a instituição pretende obter maior integração entre todos os serviços, melhorar os resultados dos indicadores assistenciais, aumentar o faturamento e adquirir mais qualidade médica no padrão de evolução e prescrição.
O sistema atenderá cerca de 3 mil pacientes (SUS, convênio e particular) atendidos diariamente no hospital e nas unidades da rede municipal administradas pela instituição. Além disso, a plataforma trará mais agilidade no atendimento, ao facilitar o fluxo do agendamento de consultas e evitará o congestionamento do serviço. Atualmente são cerca de 6,5 mil consultas diárias,
Para os cerca de 150 médicos do hospital e das outras unidades, o uso do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) permitirá a criação de prescrições padronizadas, protocolos clínicos, alertas automáticos no caso de interações medicamentosas e, com isso, maior segurança no atendimento.
Ferramentas como o Business Intelligence (BI) presentes na nova solução, vão permitir aos gestores monitorarem indicadores assistenciais, administrativos e financeiros para controlar resultados e mantê-los alinhados à visão e à estratégia institucional.
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter !
Marilia Caride
em 03/03/2016 em Notícias