Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Hi Plataform investe em experiência do consumidor

Postado por Redação em 26/07/2019 em Notícias Tech

Oferta possibilitará que empresas atendam consumidores simultaneamente em diferentes canais de contato

A Hi Platform, player do mercado de relacionamento e experiência com o consumidor, anunciou o lançamento de uma nova plataforma de integração de atendimento.

O objetivo é possibilitar que empresas ofereçam para seus clientes o registro de atendimento em todos os pontos de contato, seja nos tradicionais, telefone, e-mail, ticket e chat, ou em aplicativos como Facebook, Twitter e Instagram, em tempo real.

A Hi Omni, plataforma Omnichannel foi projeta para atender as demandas de dois perfis de companhias: as pequenas e médias, através da Hi Omni Pro. Já as grandes corporações, ficam a cargo da Hi Omni Corp, ambas desenvolvidas com funcionalidades específicas para cada tipo e tamanho de empresa.

“Trata-se de uma proposta multicanal de verdade, diferente do que há no mercado. Isso porque é a primeira iniciativa brasileira de integrar verdadeiramente canais de atendimento, o que vai possibilitar às empresas atender o consumidor de ponta a ponta, por meio de uma visão única do atendimento. É uma forma de resolver uma das principais dores do consumidor, que realmente não gosta de repetir seus pedidos mais de uma vez.”, explicou Ricardo Heidorn, diretor comercial e sócio fundador da Hi Platform.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Ricardo espera que com esse lançamento, a nova ferramenta possa ser incorporada por mil empresas brasileiras durante o seu primeiro ano após o lançamento. O executivo informou que a Hi Omni irá incluir todos os produtos da Hi em um só, com exceção do chatbot, que deverá seguir atuando com uma plataforma própria, com possiblidade de integração com os demais canais.

Em 2018, a companhia apresentou um crescimento no volume de suas operações, impulsionada pela expansão dos chatbots, responsável pela operação de mais de 150 milhões de atendimentos.

 Foto: Ricardo Heidorn (Diretor comercial e sócio fundador da Hi Platform)

Postado por Redação em 26/07/2019 em Notícias Tech