Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo SNEF compra Sequor

Postado por

Daniela Quintana

em 22/01/2018 em Notícias

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui! "A Sequor tem uma atividade muito complementar à nossa e uma...

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

"A Sequor tem uma atividade muito complementar à nossa e uma tecnologia realmente diferenciada em relação a tudo que temos visto por aí", comenta o presidente da SNEF do Brasil, Pierre Dussaud.

Para Dussaud, a aquisição será importante para o avanço da operação do grupo não só na América Latina, mas em mercados mais maduros, como o europeu. "Já temos soluções de automação de chão de fábrica, mas nos faltava expertise para preencher o gap da integração disso com o ERP, que faz a gestão das empresas. E isso eles fazem muito bem, o que vai nos trazer ganhos nos projetos de Indústria 4.0", complementa. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

A SNEF Brasil comenta que também pretende ver dobrar rapidamente o seu faturamento atual no país, que gira em torno de R$ 300 milhões. Apesar da crise dos últimos anos, Dussaud revela que a operação conseguiu um bom desempenho e tem intensificado a diversificação da sua atividade, com atuação nos setores automotivo, materiais de construção, farmacêutico, alimentício e de infraestrutura.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

 

Mesmo com a aquisição, a identidade visual da Sequor deve permanecer, bem como todos os sócios. Nas próximas semanas, será definida a nova configuração da gestão da operação da companhia. Uma das ideias da SNEF é reforçar a comunicação da Sequor no painel de clientes globais da corporação. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 22/01/2018 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.