Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo DB1 lança nova plataforma de SAC baseada em IA e ML

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias

Plataforma foi projetada para aprimorar a experiência de compras online

O Grupo DB1 anunciou o lançamento de sua nova plataforma de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Predize. A oferta foi desenvolvida para que consumidores e lojistas tenham acesso a uma experiência positiva durante sua jornada de compras em marketplaces.

A nova plataforma irá permitir desenvolver um atendimento centralizado ao consumidor, em um só painel, independentemente do número de marketplaces para os quais ele venda. Para atender as demandas de clientes e compradores de lojas virtuais, a Predize utiliza tecnologias baseadas em Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML).

Segundo a empresa, além de reduzir o tempo e o esforço gasto pelas equipes para realizar o atendimento, em múltiplos canais de contato, O sistema conta com recursos de IA e ML para aprender, à medida que coleta, processa e compara os dados. Desse modo, a solução consegue compreender o contexto, avaliar as possibilidades e sugerir soluções para os problemas dos consumidores.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Funcionalidades

Através da plataforma, o usuário consegue emitir respostas padrão, para questões que a Inteligência Artificial não é capaz de solucionar. Desse modo, é possível cadastrar respostas predefinidas e editá-las de acordo com o detalhamento necessário, para fornecer a resposta adequada para o consumidor final. Também vale lembrar que as principais ações do sistema podem ser realizadas através do uso de atalhos de teclado. Para ajudar na tomada de decisão do gestor de SAC a plataforma gera relatórios estratégicos e operacionais de atendimento ao cliente, que incluem informações, como por exemplo o tempo médio e o volume de atendimento, por canal, conta, motivo de contato etc.

De acordo com Rogério de Souza, diretor de inovação do Grupo DB1, a companhia já contava com outras iniciativas, junto ao mercado de e-commerce e marketplaces como o Anymarket, plataforma de vendas em marketplaces, e o Koncilia, software de conciliação de pagamentos dos marketplaces. A companhia ressaltou ainda que embora a plataforma tenha sido lançada recentemente, ela já foi adotada por empresas como Marca Seleta, Vitrino, Synapcom, bem como marcas relacionadas à companhia de full service para e-commerces.

Foto: Escritório DB1 - divulgação

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias