Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

gA fecha parceria com Synchro

Postado por Redação em 16/07/2020 em Notícias Tech

Empresas unem suas especializações para dar suporte a empresas na migração de seus sistemas de gestão para a nuvem

O gA, companhia global de tecnologia, que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar empresas, e a Synchro, empresa brasileira de desenvolvimento de soluções fiscais, anunciaram uma aliança para a expansão de serviços no mercado.

Com a parceria, o gA inclui a implementação das soluções da Synchro nos projetos que envolvem as tecnologias da SAP e da Oracle, principalmente nos clientes que estão migrando para a nuvem, uma vez que os sistemas fiscais e tributários da Synchro são preparados para o modelo Cloud.

“Nos projetos da Oracle, que promovem a ida das empresas à nuvem gradativamente, oferecendo um ambiente híbrido, a Synchro apoiará o cliente na sua migração para a nuvem. Já nos clientes que utilizam o sistema da SAP e estão adotando o S/4Hana, há a possibilidade de se integrar à solução cloud da Synchro, além da solução SAP TDF (Tax Declaration Framework). Com isso, apoiaremos os clientes de ponta a ponta nas suas implementações.”, comentou Ronaldo Bussamra, Head de soluções do gA.

Pelo lado da Synchro, também haverá a oportunidade de indicação de projeto ao gA, sobretudo de empresas que estão buscando parceiros para a migração de seus ERPs à nuvem. Inicialmente, o gA vai disponibilizar uma equipe de consultores internos para suporte, implementação e treinamento às tecnologias da Synchro.

“Nossos negócios têm sinergia porque atendemos o mesmo perfil de clientes, médias e grandes empresas, e nossas ofertas se complementam.”, complementou Ricardo Funari, diretor comercial da Synchro.

Postado por Redação em 16/07/2020 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.