Fusão entre Teiko e OpenUX cria Indyxa
Postado porDaniela Quintana
em 08/10/2018 em Notícias TechSegundo a companhia, um dos objetivos dos diretores da Teiko e da OpenUX quando fundiram as operações, em 2016, era...
Segundo a companhia, um dos objetivos dos diretores da Teiko e da OpenUX quando fundiram as operações, em 2016, era a evolução dos negócios. Somando mais de 15 anos de mercado, as duas empresas reuniam expertise e conhecimento técnico em áreas específicas: uma em banco de dados, outra em infraestrutura. Dois anos de trocas, novos processos e entregas depois, a palavra grupo será subtraída da marca, que passa a ser apenas Indyxa.
Nestes dois anos, a empresa destaca que a Indyxa já soma uma carteira de mais de 500 clientes ativos. São 120 profissionais divididos em quatro unidades físicas: Blumenau (SC), Brusque (SC), São Paulo (SP) e Cidade do México (no México).
Otimize o uso do seu ERP agora!
Para o CEO, Paulo César Schorr (foto), o novo momento é reflexo de investimentos e estratégia.
?Com a unificação dos esforços, conseguimos olhar para um mercado ainda mais exigente. E é essa evolução que queremos representar com mais esse passo. Indyxa além de ser uma marca nova, é a certeza de que estamos adaptados ao presente e preparados para o futuro?, afirma.
Schorr destaca que o processo foi intenso e não envolveu apenas um nome ou uma grafia. ?Rediscutimos cada ponto do portfólio, o posicionamento estratégico e analisamos tendências. Falamos muito sobre o futuro da tecnologia e as oportunidades de colocar a Indyxa como o parceiro que vai atuar na transformação das empresas para esse novo cenário?, diz.
Fonte: Redação
Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 08/10/2018 em Notícias Tech