Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fusão entre Teiko e OpenUX cria Indyxa

Postado por

Daniela Quintana

em 08/10/2018 em Notícias Tech

Segundo a companhia, um dos objetivos dos diretores da Teiko e da OpenUX quando fundiram as operações, em 2016, era...

Segundo a companhia, um dos objetivos dos diretores da Teiko e da OpenUX quando fundiram as operações, em 2016, era a evolução dos negócios. Somando mais de 15 anos de mercado, as duas empresas reuniam expertise e conhecimento técnico em áreas específicas: uma em banco de dados, outra em infraestrutura. Dois anos de trocas, novos processos e entregas depois, a palavra grupo será subtraída da marca, que passa a ser apenas Indyxa.

Nestes dois anos, a empresa destaca que a Indyxa já soma uma carteira de mais de 500 clientes ativos. São 120 profissionais divididos em quatro unidades físicas: Blumenau (SC), Brusque (SC), São Paulo (SP) e Cidade do México (no México).

Otimize o uso do seu ERP agora!

Para o CEO, Paulo César Schorr (foto), o novo momento é reflexo de investimentos e estratégia.

?Com a unificação dos esforços, conseguimos olhar para um mercado ainda mais exigente. E é essa evolução que queremos representar com mais esse passo. Indyxa além de ser uma marca nova, é a certeza de que estamos adaptados ao presente e preparados para o futuro?, afirma. 

Schorr destaca que o processo foi intenso e não envolveu apenas um nome ou uma grafia. ?Rediscutimos cada ponto do portfólio, o posicionamento estratégico e analisamos tendências. Falamos muito sobre o futuro da tecnologia e as oportunidades de colocar a Indyxa como o parceiro que vai atuar na transformação das empresas para esse novo cenário?, diz. 

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 08/10/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.