Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Flávia Vitoriano Seabra é a nova Gerente de Serviços WCX da NICE para a América Latina

Postado por Redação em 05/10/2022 em Carreira em TI

Antes da NICE, a executiva trabalhou na Capgemni em iniciativas que tinham como objetivo ampliar a produtividade da equipe sem sacrificar a margem do projeto e a satisfação do cliente

A NICE anuncia para compor o time a executiva Flávia Vitoriano Seabra, que atuará como Gerente de Serviços WCX da companhia na América Latina. Com mais de 17 anos de experiência em corporações multinacionais, Flavia atuou como líder em áreas de tecnologia, entrega/engajamento e gestão de projetos.

Antes da NICE, a executiva trabalhou na Capgemni em iniciativas que tinham como objetivo ampliar a produtividade da equipe sem sacrificar a margem do projeto e a satisfação do cliente. Também atuou por muitos anos em cargos de gestão na IBM Brasil, onde desenvolveu projetos que impactaram na produtividade e no incremento dos SLAs (Service Level Agreement) em seu departamento.

“Estou muito feliz de integrar o time de uma empresa inovadora, bem reconhecida no mercado pelo seu portfólio de soluções digitais, que busca oferecer aos clientes o estado da arte de CX. Minha meta é contribuir para trazer mais resultados à região, priorizando um atendimento de excelência, com a oferta das melhores soluções de transformação digital embarcadas em uma plataforma nativa em nuvem, CXone, reconhecida pelo Gartner pelo 8º ano consecutivo como líder no Quadrante Mágico de Contact Center as a Service (CCaaS)”, afirma Flávia Seabra.

A chegada da nova Gerente de Serviços WCX coincide com outras movimentações importantes da NICE na América Latina. Recentemente, Márcia Golfetti assumiu como Diretora de Canais e Operações da NICE para a região, posição antes ocupada por Thiago Siqueira, promovido a Diretor de Vendas da NICE para o Cone Sul.

“Estamos em um momento especial de ampliação das nossas ofertas, globalmente reconhecidas por grandes corporações em diversos segmentos, para as médias empresas da América Latina que, no formato de CCaaS, podem ter acesso a soluções de ponta para transformar o relacionamento com seus clientes internos (agentes) e externos, de maneira eficiente e sem barreiras”, complementa Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina.

Postado por Redação em 05/10/2022 em Carreira em TI

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.