Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Finnet fecha parceria com Oracle

Postado por Redação em 31/10/2019 em Notícias

Finnet irá fornecer seus serviços de gestão e automação financeira integrados ao ERP Cloud da Oracle

Finnet irá fornecer seus serviços de gestão e automação financeira integrados ao ERP Cloud da Oracle

A Finnet, empresa de tecnologia atuante há mais de 16 anos no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão e automação financeira, acaba de anunciar que estabeleceu uma parceria com a Oracle.

Como resultado desse acordo, a brasileira Finnet passa a fazer parte da vitrine de parceiros da Oracle e os clientes da multinacional poderão ter acesso a toda a tecnologia do Robotic Process Automation aplicado aos processos financeiros, por meio do ERP.

Essa é a primeira parceria entre as companhias e o principal objetivo é que ambas possam trabalhar em sinergia, para gerar negócios com novos produtos e agregar valor aos serviços.

“É a primeira vez que fechamos uma parceria com a Oracle e estamos muito satisfeitos. A Finnet está em um momento de expansão, com ofertas de soluções aderentes ao mercado e alianças estratégicas fazem todo sentido para a companhia.”, explica Ori Brandão, Diretor de Vendas da Finnet.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Ainda segundo o executivo, o cliente do ERP Cloud da Oracle, poderá agregar ao seu processo financeiro, soluções de prateleira ou customizadas da Finnet.

“A Oracle é uma multinacional com grandes clientes e a partir do know how da Finnet em soluções para todo o gerenciamento da cadeia financeira será possível agregar valor para os clientes da gigante americana e isso certamente trará um ótimo crescimento para nossa base de negócios.”, finaliza o diretor de marketing.

Hoje, a Finnet está interligada a mais de 40 instituições financeiras e possui mais de 800 mil empresas conectadas em suas soluções, como por exemplo 3 Corações; Calamo; Lourabe; Multi B; Distribuidora Santa Cruz; Drogaria Nissei; Leão Alimentos; Lupo; Multilaser; Nardini; Petz; Tramontina e Wheaton.

 

Postado por Redação em 31/10/2019 em Notícias