Fabricante catarinense de ERP cresce 276% na área de logística
Postado porRedação
em 15/01/2014 em NotíciasForam conquistados 12 novos clientes, totalizando 2.120 veículos que já utilizam o HB.MDM e mais 421 em implantação. Lançado em agosto...
Foram conquistados 12 novos clientes, totalizando 2.120 veículos que já utilizam o HB.MDM e mais 421 em implantação.
Lançado em agosto de 2011, o HB.MDM, criado pela empresa catarinense de TI HBSIS, é uma solução voltada ao gerenciamento de entregas em tempo real. Unindo mobilidade e segurança nas informações, permite o controle online do andamento da rota e dá possibilidade de reversão de devoluções ainda durante a entrega, além de facilitar o controle da jornada dos motoristas conforme lei 12.609/12.
Implantada inicialmente nas revendas Ambev ? cliente da HBSIS há 20 anos ? a solução conquistou o mercado e fechou 2013 com 12 novos clientes. O crescimento da receita da vertical, em relação a 2012, chegou a 276%.
?Hoje temos 2.120 veículos monitorados com o HB.MDM, mais 421 em implantação neste momento. Esperamos que 2014 seja o ano de fortalecimento e expansão?, conta Iuri Destro (foto), coordenador de produto da vertical Logística da HBSIS. ?Considerando o excelente feedback que tivemos da nossa base de clientes e o esforço da HBSIS para fortalecer o produto, temos uma alta expectativa de crescimento: queremos duplicar a base atual no próximo ano?, ressalta.
Os principais estados de atuação da HBSIS nesta área são Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina. Para Destro, a principal vantagem da solução é a possibilidade de visualização das atividades realizadas pelos motoristas em tempo real. ?Isto proporciona redução de custos e aumento da produtividade, controle de horas extras, gerenciamento das devoluções e paradas não programadas, quilometragem e desvios em rota, oferecendo em uma única interface as informações exatas sobre veículo, entregas, nota fiscal, jornada do condutor, entre outras?, finaliza.
Fonte : Assessoria de Imprensa HBSIS
Redação
em 15/01/2014 em Notícias