Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERPFlex lança seu app para gestão de empresas

Postado por Redação em 07/07/2020 em Notícias

Além do assistente virtual Ernesto, os clientes vão poder realizar tarefas como aprovação de pedidos e lançamento de reembolso, via celular ou tablet

Além do assistente virtual Ernesto, os clientes vão poder realizar tarefas como aprovação de pedidos e lançamento de reembolso, via celular ou tablet

A ERPFlex, companhia especialista em sistema de gestão empresarial, anunciou recentemente a disponibilidade da primeira versão do seu sistema mobile.

A criação do app ERPFlex, durante um período tão importante para a transformação digital das empresas, vem para auxiliar o cliente e facilitar o acesso às informações da empresa.

A novidade já está disponível nas versões do androide e IOS. Para ter acesso, o cliente precisa inserir o nome de usuário e a senha do sistema. Após escolher qual empresa deseja acessar, ele vai encontrar todas as informações relacionadas ao perfil, como, por exemplo, aprovações pendentes, widget do faturamento ou até mesmo tratar de outras questões, falando com o assistente virtual, Ernesto.

O aplicativo possibilita que o cliente autorize processos como pedidos de compra, vendas e reembolso, tenha acesso ao histórico de atendimento, com detalhes relacionados a ordens de serviço e localização do cliente e ainda acompanhe o fluxo de caixa da empresa, com prazos para pagamento e recebimento. Para mais informações sobre o novo produto, a companhia também disponibilizou um vídeo com mais instruções para os clientes. 

“Aceleramos o lançamento da primeira versão do nosso APP. Desse modo, os nossos clientes já podem usufruir de todas as vantagens e funcionalidades em seu dispositivo móvel, como: aprovação de processos, consulta pivot. O nosso Assistente Virtual Ernesto também está presente nessa versão, o que facilita muito o acesso às informações. Aguardem muitas novidades nos próximos meses.”, declarou Monica Mellao, CEO ERPFLex.

Postado por Redação em 07/07/2020 em Notícias