filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

ERP Summit 2019 acontece em abril; ingressos já estão à venda

Postado por Daniela Quintana em 07/02/2019 em Notícias

Com o tema central "Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento", e foco central no usuário de soluções ERP, o encontro contará com palestras e painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios. 

Principal evento sobre ERP do país terá 4 plenárias e 10 salas divididas por segmento de mercado.

Encontro terá como tema central "Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento".

Considerado o principal evento do mercado de software de gestão empresarial do Brasil e América Latina, o [[ERP Summit]], em sua terceira edição, acontecerá em 16 de abril de 2019, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul, é promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 3.000 mil profissionais.

Com o tema central "Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento", e foco central no usuário de soluções ERP, o encontro contará com palestras e painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios. 

Segundo Marcelo Sinhorini, Diretor Executivo do Portal ERP, o diferencial da terceira edição está na abertura do espaço Expo ao público, com entrada gratuita para interessados nas inovações de tecnologias de gestão que serão apresentadas no local.

“Queremos que os participantes do evento tenham fácil acesso a informações e inovações que contribuam para o crescimento de suas empresas, que saiam de lá com contatos, ideias e expectativas que somarão não somente aos seus próprios negócios, mas para o crescimento econômico do pais” comenta.

Entre os principais palestrantes do evento já confirmados para o [[ERP Summit]] 2019, está o economista Ricardo Amorim, único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, apresentador de televisão, empreendedor, colunista da Revista IstoÉ e da Gazeta do Povo e autor do bestseller Depois da Tempestade.

Em sua palestra, Amorim falará sobre perspectivas econômicas para o Brasil, porque a economia brasileira tem tudo para surpreender positivamente e sobre oportunidades de fortalecimento estratégico das empresas.

Além de 4 plenárias, o evento contará com 10 salas divididas por segmento de mercado, como por exemplo, Manufatura, Varejo, Serviços, Agronegócio, Saúde, Construção Civil, Distribuição e Logística e uma sala dedicada a Tecnologias que orbitam os ERP’s, como cloud, mobilidade, IoT, AI e Business Analytics. Nelas terão mais de 60 palestrantes apresentando como implementar soluções para melhorar a gestão.

“Vivemos em um cenário altamente competitivo, onde independente do tamanho ou segmento de atuação das empresas, está cada vez mais difícil obter resultados positivos, seja de produtos ou serviços. Com esse cenário, é importante que as empresas melhorem seus processos internos, e é nesse momento que entra o software de gestão. O [[ERP Summit]] faz essa ponte, entre as melhores e mais inovadoras soluções de mercado e empresas consumidoras finais”, comenta Luciano Itamar, Publisher e Diretor do Portal ERP e [[ERP Summit]].

Assim como na edição de 2018, o evento reunirá na área de exposição os principais fabricantes de ERP e soluções de gestão, consultorias, provedoras de tecnologias pertinentes ao setor, apresentando seus softwares e soluções ao público participante. Para mais informações acesse o site do evento: www.erpsummit.com.br

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 07/02/2019 em Notícias