Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERP Pirâmide da Procenge passa a contar com plataforma de e-commerce e aplicativo de vendas

Postado por Redação em 21/10/2022 em Notícias

Novidade é fruto de parceria com a Instabuy e estratégia para ampliar presença no mercado varejista de alimentos

A Procenge vem buscando abrir novas oportunidades de mercado para o seu ERP Pirâmide, sistema de gestão empresarial que proporciona a transformação digital e o controle mais efetivo dos processos de áreas administrativas, financeiras, industriais e operacionais, conectando os negócios de ponta a ponta.

Por meio da parceria com a Instabuy, passa a oferecer aos seus clientes sua solução integrada a um sistema de e-commerce ponta a ponta, voltado para a área de varejo e, sobretudo, a área de alimentos, a exemplo de supermercados e hortifruti. Atualizações de preços, estoque e promoções, por exemplo, poderão ser realizadas de forma automática através da integração entre o backoffice e a loja virtual.

 “A Procenge atua em todos os segmentos de mercado e a Instabuy vem agregar sua experiência neste segmento de e-commerce atendendo a todas às demandas de ponta a ponta, trazendo um aumento expressivo no faturamento e comodidade para o cliente final”, explica Edna Lopes, gerente de parcerias da empresa.

As empresas que adquirirem as soluções Instabuy e Procenge integradas terão informações de produtos, estoque, preço, início e fim de promoções que forem atualizadas no ERP, atualizadas no e-commerce de maneira automatizada, de acordo com a programação das cargas da integração. Ou seja, não será preciso modificar as informações dos produtos em dois softwares, mas apenas em um, reduzindo pela metade o tempo gasto na gestão e mantendo o consumidor sempre atualizado.

A parceria também pretende alcançar o mercado pet, que deve crescer 14% em 2022, com faturamento de R$ 58,9 bilhões, segundo estimativa do Instituto Pet Brasil (IPB). Entre os diferenciais da plataforma fornecida pela Instabuy está o seu desenvolvimento dentro do princípio “smartphones primeiro”.

Embora possa ser usada em computadores, ela foi concebida com foco em dispositivos móveis, já que 80% dos clientes visitam as lojas através dos seus celulares. A solução acompanha desde a compra feita pelo cliente até a entrega do produto com. O cadastro é do lojista, diferente de serviços oferecidos por aplicativos de entrega. O seu app possui integração com o Google Maps e Waze e ferramenta nativa para interações com o cliente via WhatsApp, que utiliza elementos de Inteligência Artificial.

“A Instabuy tem a missão de transformar histórias e revolucionar a forma de vender e comprar. Acreditamos que nenhuma empresa pode ser uma ilha e que o melhor caminho para alcançar a satisfação de nossos clientes é através de parcerias com empresas que focam em facilitar processos, como é o caso da Procenge. Por isso o plano de parceria consiste em integrar as duas soluções e produzir conteúdo de qualidade para nossos clientes em comum, mantendo-os sempre informados sobre como intensificar seus resultados nas vendas online com uma gestão facilitada pela tecnologia”, explicou Rebeca Raibolte de Araújo, analista de Parcerias da Instabuy.

Postado por Redação em 21/10/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.