Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

eNotas cresce 105% em 2020

Postado por Redação em 22/02/2021 em Notícias Tech

Com mais de 54 mil empresas atendidas, legaltech emitiu R$ 118 bilhões em NF-e no período

A eNotas absorve toda integração, mudanças de sistemas e instabilidades para a emissão de NF-e de serviço, comércio e varejo.

A eNotas, solução que automatiza todo o fluxo de emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) em qualquer lugar do Brasil, registrou crescimento de 105% no faturamento de 2020 impulsionada pela expansão do empreendedorismo digital durante a pandemia.

A eNotas absorve toda integração, mudanças de sistemas e instabilidades para a emissão de NF-e de serviço, comércio e varejo. Com mais de 54 mil empresas atendidas, transacionou um total de R$ 118 bilhões em notas no ano.

De acordo com o CEO Christophe Trevisani, as perspectivas seguem positivas e a startup tem como meta crescer mais 80% neste ano. “Nós esperamos atingir 10 mil novas empresas sendo sinônimo de nota fiscal eletrônica que utiliza tecnologia de ponta para solucionar as dificuldades que nossos clientes enfrentam na emissão”, afirmou o executivo.

Em 2020, a eNotas também acelerou as contratações para atender o crescimento previsto, tendo começado  o ano com 52 colaboradores e terminado com 101. Em 2021, já foram realizadas novas contratações e ainda há cerca de 30 vagas abertas para este primeiro semestre, distribuídas entre área de dados, comercial, jurídico, DP, RH, financeiro e engenharia de software.

Com atendimento a empresas de diversos tamanhos e segmentos, a startup tem como propósito oferecer mais liberdade a todas as empresas que querem focar exclusivamente nos seus negócios enquanto a eNotas cuida da emissão de notas fiscais. Entre os clientes atendidos estão Agilize, Liberty Seguros, Conta Azul, GetNinjas e Sankhya. 

Postado por Redação em 22/02/2021 em Notícias Tech