filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Empresas parceiras SAP lançam B1 Alliance

Postado por Daniela Quintana em 18/03/2019 em Direto da Redação

B1 Alliance terá como missão padronizar a entrega de SAP Business One e integrar de forma nativa as soluções para as verticais, e se fortalecerá com um programa para associados, possibilitando compartilhar ações de marketing, capacitação, vendas e delivery, respondendo a mudanças no mercado global de tecnologia de gestão.

Companhias líderes de tecnologia, especialistas em SAP Business One, anunciam a B1 Alliance. 

B1 Alliance passa a ofertar ao mercado uma plataforma completa de add-ons (soluções integradas a SAP) para atender os segmentos de: Nuvem, Mobilidade, Fiscal, RH, Agrobusiness, Restaurante, Hotel, Distribuidores e Educação.

Com o objetivo de elevar o padrão das entregas e soluções relacionadas a verticais de SAP Business One, tornando a jornada para a nuvem mais simples e padronizada, seis empresas parceiras da principal provedora global de ERP do mundo, a alemã SAP, anunciam a criação de uma nova aliança - B1 Alliance.

Resultado de meses de planejamento por equipes das seis companhias que compõe a B1 Alliance: Ativy, Datalab, Gennera, Liberali, Manyminds e Starsoft, a aliança foi construída baseada em seus relacionamentos estabelecidos, em pesquisas realizadas entre especialistas de verticais, experiências das revendas e clientes de SAP Business One.

De acordo com as companhias, a B1 Alliance passa a ofertar ao mercado uma plataforma completa de add-ons (soluções integradas a SAP) para atender os segmentos de: Nuvem, Mobilidade, Fiscal, RH, Agrobusiness, Restaurante, Hotel, Distribuidores e Educação.

A B1 Alliance entra em operação a partir de junho deste ano, reunindo uma ampla gama de iniciativas destinadas a proporcionar maiores benefícios às revendas e parceiros de soluções da SAP, incluindo maior suporte em capacitação, pré-vendas e vendas, gerando valor agregado e oportunidades para o universo SAP Business One.

Segundo as companhias, a B1 Alliance terá como missão padronizar a entrega de SAP Business One e integrar de forma nativa as soluções para as verticais, e se fortalecerá com um programa para associados, possibilitando compartilhar ações de marketing, capacitação, vendas e delivery, respondendo a mudanças no mercado global de tecnologia de gestão.

A estrutura dessa aliança compõe:

  • 64 milhões de faturamento
  • 350 colaboradores
  • 160 canais
  • mais de 5.500 clientes
  • mais de 2,5 milhões de usuários
  • atuação em mais de 8 países 

As empresas destacam que a marca B1Alliance aumenta as relações existentes entre as companhias parcerias e fortalece a parceria com a SAP, fornecedora do SAP Business One. 

Embora não se aplique especificamente às suas atividades societárias, as empresas envolvidas vêm trabalhando em uma série de iniciativas para oferecer serviços aprimorados a seus associados, iniciando o que promete ser um dos maiores programas de comunicação, treinamento e vendas de soluções integradas ao SAP Business One, envolvendo praticamente todas as 350 pessoas que trabalham para as seis empresas.

 Participe do ERP Summit 2019!

Outras empresas podem ser convidadas a participar da B1Alliance no futuro como associados, sales ou finders. Mais detalhes sobre todos os aspectos dos benefícios aos associados da B1Alliance serão revelados no evento de lançamento oficial em junho no SAP Summit 2019, em Orlando-FL USA.

O nome e o logotipo da B1Alliance complementarão a identidade corporativa de cada companhia, aparecendo junto com seus logotipos nos escritórios e materiais de marketing. A publicidade conjunta está prevista em mercados chave, em todo o mundo para ajudar a posicionar a B1Alliance através do slogan “We are B1Alliance”.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 18/03/2019 em Direto da Redação