Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa varejista diminui 50% dos erros na conciliação de cartões com ERP

Postado por

Daniela Quintana

em 03/07/2017 em Mercado

Segundo a varejista, a segurança proporcionada ao gestor, permitindo que ele concentre seus esforços na estratégia de crescimento do negócio,...

Segundo a varejista, a segurança proporcionada ao gestor, permitindo que ele concentre seus esforços na estratégia de crescimento do negócio, não perdendo tempo com atividades que deveriam ser geradas automaticamente pelo sistema são algumas das características mais valorizadas com a adoção da solução Linx.

?Nosso relatório de vendas hoje é muito mais completo e customizado apenas com as informações que precisamos. Economizamos 30% do nosso tempo para gerar relatórios, comparado com o que levávamos antes da tecnologia Linx. O relatório de estoque, por exemplo, contempla todas as filiais de uma vez e mostra o status por produto. Esse é um aspecto muito importante porque sabemos se um produto está realmente disponível, se está em trânsito ou foi reservado. Isso permite um controle total do back office sobre o estoque?, explica o sócio proprietário da SouQ Store.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Guida comenta que, além do controle da operação, as soluções Linx também permitem 100% de visualização do estoque e de insumos como sacolas, fitas, entre outras. As importações também tiveram incremento de qualidade controles financeiros mais rigorosos possibilitados pela ferramenta. O acesso às informações do cadastro dos funcionários é facilitado, bem como o processo de conciliação de cartões. ?Nos cartões, conseguimos fazer correção de bandeira, taxa e vendedora. Diminuímos em 50% nossos erros?, explica Guida.

Outro aspecto muito importante é saber que a solução já é parametrizada levando em conta questões fiscais, por exemplo. ?A ferramenta é muito madura e elimina riscos como os fiscais, por contar com atualizações constantes?, finaliza o sócio proprietário.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 03/07/2017 em Mercado