Depósito da Lingerie migra ERP para Data System
Postado por Redação em 03/07/2020 em MercadoCompanhia está disponibilizando um plano de migração de ERP para apoiar o varejo
A Data System, desenvolvedora de sistemas para o varejo de calçados e roupas, está oferecendo ao varejo de moda a migração para o seu ERP, através de uma nova proposta comercial.
A iniciativa desse programa foi pensada para apoiar empresas, que têm a intenção de evoluir para um sistema em nuvem especialista e que possa se integrar a novas ferramentas, como o pagamento por carteiras digitais e links, checkout mobile, plataformas de e-commerce, CRM, entre outros, que já são oferecidos pela software house.
A desenvolvedora identificou que o setor está buscando novas tecnologias para atender necessidades que foram potencializadas ou geradas a partir da crise da Covid-19, mas, ao mesmo tempo, estão descapitalizadas para investir em virtude do impacto que tiveram em seus caixas durante o fechamento do comércio. Para apoiar o mercado neste cenário, o modelo comercial desenvolvido pela Data System mira em empresas de todos os portes e promove uma redução de até 80% no custo de implementação, além da garantia de colocar o sistema no ar no período de 45 a 90 dias.
Case de sucesso...
A Data System aposta que mais empresas possam aderir à migração para fugir de sistemas não especialistas no varejo de moda e que possuem dificuldades de entregar novos requisitos digitais. Uma das primeiras empresas a adotar a demanda é o Depósito da Lingerie. Ao todo, 15 lojas da rede, localizadas em São Paulo, farão a migração para o ERP da Data System.
De acordo com Marcelo Doria, diretor comercial do Depósito da Lingerie, a principal motivação em trocar o ERP surgiu da necessidade de ter mais controle sobre os dados dos clientes e das operações.
“A pandemia nos trouxe muitos desafios e oportunidades. Este é o melhor momento para investirmos em um novo sistema, pois ele dará indicadores para decidimos com assertividade, sem contar a possibilidade de integrá-lo com diferentes plataformas, o que é essencial para o nosso negócio. A proposta comercial também foi um fator decisivo, que facilitou a adesão à nova ferramenta.”, explicou Doria.
Para Rodrigo Roland, CEO da Data System, as empresas que adotam um ERP especialista têm a vantagem de terem processos otimizados em sinergia com o negócio, como PDV, fluxo de caixa, controle de estoque, semáforo de consumo e variados aplicativos mobile, que proporcionam acompanhar indicadores em tempo real, atender clientes e finalizar as vendas em qualquer ambiente da loja etc, além de soluções de nicho atuais, como pagamento por carteiras digitais, que rodam integradas ao sistema de gestão.