Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

DB1 Global Software anunciou os resultados financeiros de 2021

Postado por Redação em 15/12/2021 em Notícias

A empresa cresceu 49% em faturamento e 30,4% em colaboradores no primeiro trimestre de 2021

A DB1 Global Software, empresa do grupo DB1 Group, especializada em consultoria de software e tecnologias sob demanda, anunciou o balanço dos negócios em 2021 com quatro unicórnios em seu portfólio.

A empresa cresceu 49% em faturamento no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano anterior. A equipe da DB1 Global Software cresceu 30,4% no primeiro trimestre do ano. Houve um crescimento de, aproximadamente, 20% na carteira de clientes, sendo um terço apenas de clientes internacionais, tais como: Kyani e Brainworks.

Atualmente, a empresa de Maringá cria plataformas de tecnologia para empresas como AL5 Bank, Avenue, Banco Fator, Brainworks, Brookfield, Caiado, Kyani, Omni, Pagbem, Plaenge, Senac -MS, Treetech, entre outras.

Dentre tantos projetos desenvolvidos em 2021, a DB1 prestou consultoria aos unicórnios brasileiros EBANX, MadeiraMadeira, Creditas e Stone Linx. As empresas consideradas unicórnios são startups avaliadas em mais de 1 bilhão de dólares antes de abrir seu capital em bolsas de valores.

Troca de Cadeiras

No final do ano passado a DB1 Global Software anunciou David Santos como novo sócio e CEO, e em setembro deste ano, Mateus Hernandes Rodrigues como seu novo Head Internacional para dar sustentação ao crescimento exponencial e à internacionalização da empresa.  

De acordo com David Santos, o crescimento em 2021 e a ampla conquista de confiança das maiores startups do país demonstra o comprometimento da empresa com as mais modernas metodologias, transparência total em cada projeto e o propósito de entregar valor aos clientes. 

“Ser a extensão transformadora do cliente é nossa missão, e para isso, contamos com um time altamente capacitado que realmente ‘veste a camisa’ de cada cliente e dá tudo de si para realizar entregas de impacto. Mais do que entregar no prazo e com qualidade, buscamos realmente ajudar nossos clientes em seus objetivos. Queremos apoiar ativamente cada empresa, unicórnio ou não, a se tornar cada vez mais competitiva”, afirma o executivo.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 15/12/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.