Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Datainfo lança versão de software de gestão voltado para pequenas empresas

Postado por Redação em 26/04/2021 em Notícias

ERP EME4 Rocket teve a quantidade de usuários expandida para até 10 pessoas, e foram adicionadas funcionalidades de CRM, fiscal, contabilidade, ordens de serviço entre outras 

Datainfo lança versão de software de gestão voltado para pequenas empresas

A Datainfo, disponibiliza no mês de abril uma nova versão de seu software de gestão e planejamento empresarial (ERP), o EME4 Rocket. A solução voltada para pequenas empresas foi ampliada e conta com novas funcionalidades.

Com o Rocket, as pequenas empresas podem automatizar as rotinas, elaborar processos e simplificar a gestão em segmentos da indústria, distribuição, varejo e serviços. A Datainfo oferece ainda o i-ERP EME4, um produto voltadi para médias e grandes empresas, com diversos módulos e maior número de acessos, dedicados a vários segmentos como indústrias, cervejarias e outros. 

“O Rocket foi desenvolvido para atender pequenas empresas que estão se desenvolvendo e que já possuem uma demanda por gestão mais detalhada. Conforme vão crescendo, essas empresas podem migrar facilmente para a versão completa do I-ERP EME4”, comenta o diretor de marketing da Datainfo, Lessian Schultz. 

Disponível 100% na nuvem, a companhia informa que o gerenciamento pode ser feito de qualquer lugar e sem custos de armazenamento. A solução utiliza uma Metodologia para Acelerar Resultados (MARs) com foco no objetivo dos clientes e possui cinco funcionalidades principais; vendas, compras, financeiro, estoque, relatórios e extensões adicionais.

Na nova versão, a quantidade de usuários foi expandida para até 10, e foram adicionadas as funcionalidades de CRM, fiscal, contabilidade, ordens de serviço, além dos adicionais de integração e outras funcionalidades como módulo de RH, e-commerce, automação comercial, força de vendas, entre outros.

“O Rocket está mais completo e pode ser ajustado de acordo com as necessidades da empresa. Ele pode ser implantado de forma rápida e está disponível em duas versões, a versão ME e a versão EPP. Nossa missão com o software é ajudar empresas a simplificar e integrar informações para poderem habilitar o crescimento do negócio”, complementou Lessian Schultz.

Atualmente, a Datainfo conta com 500 colaboradores distribuídos entre as 11 unidades da Datainfo no Brasil e nos mais de 300 clientes atendidos pelo mundo. Entre os produtos disponibilizados ao mercado estão o I-ERP, EME4 e o EME4 Rocket, que são sistemas integrados de gestão empresarial (ERP); o Totali, software voltado ao Varejo; o Gesti, software para a gestão de demandas; e o Service, software de gestão de projetos.

 

Postado por Redação em 26/04/2021 em Notícias