Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

DataDefense tem palestra sobre vazamentos de dados

Postado por Redação em 18/03/2020 em Notícias

Consultoria especialista em LGPD será patrocinadora da 4ª edição do ERP Summit 2020

DataDefense tem palestra sobre Vazamentos de dados

Não é novidade o fato de que a LGPD está chegando. A cada semana que passa, nos aproximamos mais da data limite para a implementação das novas regras, provenientes da nova lei. Pensando nisso, o ERP Summit vai promover durante sua 4ª edição, um painel exclusivo sobre esse tema.

Contudo, os participantes do evento também terão a oportunidade de conferir mais conteúdos relacionados a esse assunto. Esse é caso, por exemplo, da palestra “Vazamentos de dados. Plano de ação prático para aumentar sua segurança de dados”, que será ministrada por Sandro Calixto, Fundador da DataDefense.

A DataDefense é uma consultoria de tecnologia brasileira, fruto da união de profissionais que trouxeram a experiência acumulada tanto em gestão de TI, arquitetura de software e gestão de infra-estrutura, como também em direito digital, compliance, governança e cumprimento a legislação digital, com foco em LGPD.

A empresa, faz uma abordagem de segurança da informação ‘direto-ao-ponto’, com foco em resultado. Especialista em projetos ‘pragmáticos’ de defesa de dados, onde se consegue realizar uma transformação digital ‘de tiro curto’. Com uma proposta nova de facilitar a vida de empresas de médio e grande porte, a DataDefense disponibiliza uma tecnologia específica relacionada aos diversos modelos e processos de negócio.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Sandro Calixto, é acadêmico de Direito empresarial e especialista em Direito Digital e proteção de dados pelo Insper-SP. Expert em LGPD e enquadramento legal de ações de transformação digital. O executivo possui conhecimento em conformidade digital-corporativa, governança de dados e preservação da privacidade, ele também é membro do IAPP, (Associação Internacional de Profissionais de Privacidade).

 

Postado por Redação em 18/03/2020 em Notícias