Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Data Center da SAP entra em operação esse ano

Postado por

Marilia Caride

em 15/03/2016 em Notícias

A estrutura teve um investimento inicial de R$ 19 milhões, e faz parte de uma estratégia global da empresa alemã...

A estrutura teve um investimento inicial de R$ 19 milhões, e faz parte de uma estratégia global da empresa alemã para expandir sua infraestrutura em cloud computing. Localizado em Barueri (SP), o Data Center atenderá iniciamente clientes que, por questões de política interna, não podem realizar armazenamento de dados fora do país. A base será focada, primeiramente, na oferta do SucessFactors, serviço de gestão de recursos humanos da companhia.

Inscreva-se na 1ª Semana do Gerenciamento de Projetos em ERP, entre 28/03/16 e 01/04/16 | Ao vivo | Online | Vagas Limitadas

Segundo Cristina, além dos conceitos de simplificação e transformação digital, que são os pilares da estratégia de atuação da empresa para o ano, outra aposta continua a ser a plataforma Business suite S/4HANA, lançada em 2015 para levar a SAP definitivamente ao ambiente de nuvem. Ainda segundo a executiva, o sistema já tem mais de 100 clientes no Brasil e mais de 300 na América Latina. Em nível mundial, os clientes já chegam a 2,7 mil.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter !

Postado por

Marilia Caride

em 15/03/2016 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.