Crowe confirma palestras no ERP Summit 2022
Postado por Redação em 09/03/2022 em Direto da RedaçãoO evento que ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, terá como tema “O software como agente da transformação humana e dos negócios”
A Crowe, empresa de M&A, confirmou palestras no ERP Summit 2022, maior evento de software e gestão da América Latina, realizado pelo Portal ERP.
O evento que ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, terá como tema “O software como agente da transformação humana e dos negócios”. No dia 12 de abril, às 11h30 na Plenária C, a palestra “Por que as empresas de Tecnologia estão dominando o fluxo de Fusões e Aquisições” será ministrada por Luis Bracourt, sócio de TAS da Crowe, e Marcelo Tommasi, Líder de TAS da Crowe.
A palestra abordará sobre as empresas de tecnologia que estão no centro do fluxo de transações de fusões e aquisições devido ao impacto da aceleração da transformação digital das empresas. E, como isto está afetando a dinâmica da Indústria de Tecnologia.
Com cerca de 20 anos de experiência em empresas de IT, Luis Bracourt é líder na expansão comercial e internacional, principalmente na América Latina. O executivo possui experiência em liderança em projetos de assessoria em M&A na indústria de IT, incluindo transações cross border e locais.
No dia 13 de abril, a palestra “Desafios na preparação de uma empresa de tecnologia para alavancar seu valor numa transação de Fusões & Aquisições”, também ministrada por Luis Bracourt e Marcelo Tommasi, acontecerá na Plenária C às 15h.
Os executivos pretendem retratar a respeito de como Preparar uma empresa de tecnologia para maximizar seu valor numa transação de M&A e quais são os aspectos cruciais para uma transação de venda bem-sucedida através de lições aprendidas a partir de situações reais.
Marcelo Tommasi possui 25 anos de experiência em Corporate Finance, liderança em projetos de assessoria em M&A, considerando desde transações cross border com empresas listadas, bem como transações locais para empresas privadas do middle market, incluindo mandatos de venda e de compra.
Foto: Luis Bracourt