Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ConnectPlug anuncia parceria com fintech Cora

Postado por Redação em 14/10/2020 em Notícias Tech

Com a finalidade de desburocratizar processos financeiros, sistema de gestão da empresa terá integração com conta digital PJ

Novidade garante autonomia para o negócio na hora de se relacionar com consumidores e fornecedores, uma vez que todo o processo pode ser feito dentro do mesmo sistema

A startup ConnectPlug, que conta com um ecossistema de soluções de automação e gestão para o setor de alimentação e varejo, firmou uma parceria com a fintech Cora para integrar as novas soluções com o objetivo de oferecer mais agilidade e facilidade para os clientes.

A parceria com a Cora, que possui conta digital exclusiva para pessoas jurídicas, proporciona emissão de boletos ilimitados dentro do sistema de gestão ERP da ConnectPlug. 

“A ideia surgiu de uma reclamação muito frequente dos nossos clientes, que queriam automatizar o processo de geração de boletos. Antes, eles precisavam fazer tudo dentro do nosso sistema e, só depois, passavam para o banco a parte da emissão. Agora, tudo é feito de uma só vez.”, declarou Rafael Hasson, CEO da ConnectPlug.

De acordo com a companhia, a novidade garante autonomia para o negócio na hora de se relacionar com consumidores e fornecedores, já que todo o processo pode ser feito dentro do mesmo sistema. 

“Acreditamos que é possível facilitar muito a vida do dono de pequeno negócio. Ao mesmo tempo que automatizamos e libertamos o empreendedor da burocracia do dia a dia, também elevamos a segurança e deixamos erros manuais para o passado.”, afirmou Igor Senra, CEO e fundador da Cora.

Para o empresário Robson Moreira, da Sweet Brothers, a integração agilizou os processos e trouxe dinâmica para a rotina do negócio. “Usava o sistema da ConnectPlug somente para vendas em minha loja física e outro aplicativo para emitir boletos. Após a integração com a Cora, o nosso dia a dia ficou muito mais ágil, simplificando demais as ações. Não poderia ter parceria melhor”.

“Todos os clientes que possuem nosso sistema poderão abrir uma conta gratuita na Cora e poderão gerenciar as finanças da empresa com muito mais facilidade. Estamos muito satisfeitos e queremos apresentar ainda mais soluções nos próximos dias.”, complementou Rafael Hasson, CEO da ConnectPlug. 

 

Postado por Redação em 14/10/2020 em Notícias Tech